── Você está com um cheiro gostoso. ── o garoto sussurrou ao inclinar o seu corpo na direção do menino que já estava deitado.
── Eu só tomei banho. ── respondeu sorrindo ao deixar o celular em cima da cama, logo levantando a mão direita, tocando no rosto do seu namorado.
── Talvez seja o sabonete. ── comentou baixinho enquanto abraçava a cintura dele.
── Eu usei o mesmo sabonete que você. ── murmurou encarando o olhar penetrante e brilhante do garoto, soltando um pequeno sorriso enquanto mordiscava os seus lábios inferiores.
── Mas você está mais cheiroso, uma fragrância doce que grita: "por favor, vamos transar". ── resmungou com uma mão no pescoço do loiro, aproximando as suas bocas, desferindo um selinho molhado em seus lábios.
── Eu adoro a sua delicadeza. ── disse sorrindo ao retribuir o selinho e logo encostou uma mão no peitoral do menino. ── Mas eu quero falar uma coisa antes.
── O que foi? ── perguntou beijando a bochecha dele, passando a pontinha do nariz em seu pescoço, inspirando o seu cheiro mavioso que lembrava um jardim com inúmeros dentes de leão.
── Amanhã, um colega meu vai comemorar o aniversário dele em uma boate, você pode vir comigo? ── jogou a sua cabeça parcialmente para trás, fechando os seus olhos com certa lentidão, aproveitando os lábios modestos que se arrastavam por cima da sua pele.
── Eu gostaria, mas ainda tô terminando aquele projeto, está chegando perto do prazo e as API's estão apresentando erros. ── falou conduzindo os seus lábios por cima da clavícula do Hoseok, passando a salivar propositalmente, logo fazendo pequenas sucções em sua pele.
── Mas eu não quero ir sozinho e ele é bem chatinho com isso, já disse que vai ficar magoado com quem não comparecer. ── olhou na direção do menino com as íris acanhadas e as pupilas se mexendo vagarosamente, afagando com os chupões formando marcas vermelhas em sua superfície.
── Eu realmente queria ir, sério, mas eu só tenho mais dois dias e eu preciso resolver o problema para fazer o front-end. ── colocou a mão por baixo da camiseta azul de algodão que o garoto usava e massageou o seu abdômen, subindo delicadamente até o peitoral, levando o tecido consigo, deixando seu corpo mais exposto. ── Me desculpe. ── deixou mais um selinho perto da sua nuca e levantou o rosto para encarar o garoto.
── Está tudo bem, eu sei que é o seu trabalho, vai encontrar um jeito de resolver isso. ── separou os seus lábios com a pontinha da língua e levantou as suas duas pernas, arrodeando a cintura dele com as mesmas, fazendo o seu corpo se escorregar até que ficasse totalmente deitado, apenas com a cabeça erguida na direção da cabeceira. ── É que eles são meio chatos.
── Se não quiser ir sozinho, chame alguém. ── tombou sua cabeça até ficar em frente ao loiro e puxou os seus lábios com os dentes, logo envolvendo a língua dentro da sua boca calmamente, sentindo a mesma ser chupada pelo garoto, logo deixando um selinho nos seus superiores.
── Não é na boate dos meninos, mas acho que o Taehyung iria gostar do espaço... será que se eu chamar, ele vai comigo? ── fez uma breve pausa para suspirar fortemente com a cabeça jogada para trás, empurrando a mesma contra o travesseiro, havia sentido as unhas do Yoongi percorrerem seu corpo.
── Ele não trabalha de noite, acho que talvez ele queira. ── sorriu de lado observando as bochechas do Hoseok ficarem ruborizadas e aquecidas por conta das suas reações. ── Deveria chamá-lo.
── Eu falo com ele depois, agora, faça o favor de terminar o que começou. ── retorceu o seu corpo com certa agonia começando a invadir o seu peito, empurrando suas mãos contra a parte inferior do seu corpo, logo subindo até a calça moletom do Yoongi, já que ele não estava usando uma camisa, puxando a mesma para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Crime | TaeYoonSeok
FanfictionYoongi e Hoseok namoravam há alguns anos, eles tinham uma relação estável pois ambos gostavam de experimentar coisas novas, os dois eram adeptos a várias maneiras de "aflorar" o relacionamento e isso nunca foi um problema, sempre entravam em um cons...