Fantasia do caos.

4K 530 128
                                    

[Continuing...]

── Yoongi? ── a menina balançou o corpo dele para chamar sua atenção.

── Hum? ── abriu os olhos lentamente, sentindo certa sonolência, estava com o ombro encostado na parede, sentado em uma das cadeiras de plástico. A sua dormência era justificável, já que ele não dormiu na noite passada pois passou a madrugada cuidando dos garotos, indo parar no hospital logo em seguida.

── Os enfermeiros. ── ela apontou para uma certa correria acontecendo no corredor.

── O que eles estão fazendo? ── Jin questionou ao notar a movimentação.

── O Taehyung. ── Yoongi respondeu pois ele estava tendo complicações, sendo assim, faria sentido se os médicos estivessem indo verificar algo com ele.

── Droga. ── o mais velho resmungou ao perceber que a correria havia se intensificado, ambos se olharam e ficaram em pé, entrando em um consenso para caminhar na direção do quarto. Os dois seguiram por aquele caminho, já que o Yoongi pediu que a Hyo ficasse na recepção. ── Por que todas essas pessoas estão aqui?

── O que houve com ele? ── complementou a pergunta ao chegar perto da porta, ficando estático ao ouvir o barulho do monitor multiparâmetro e naquele momento, o seu coração apertou pois sabia que havia algo de errado.

── Senhores, não podem ficar aqui, por favor, se afastem. ── uma enfermeira comentou ao tentar mantê-los fora do quarto.

── Que barulho é esse? ── Jin perguntou, tentando visualizar o que estava acontecendo lá dentro. ── Cadê o Taehyung?

── Estamos cuidando disso, por favor se acalmem. ── ela continuava falando, entretanto, o médico responsável logo pediu em voz alta para que aplicassem epinefrina no paciente.

── Yoongi, o Taehyung está ali. ── o menino tocou no braço do garoto apreensivo e apontou para uma brecha no quarto, onde puderam visualizar o corpo dele na cama e tiveram uma noção sobre o espaço, percebendo que os médicos e enfermeiros estavam aglomerados na direção oposta.

── Então... ── ele ficou ainda mais assustado e preocupado, se é que era possível, pois agora, havia percebido que toda aquela comoção estava voltada ao seu namorado. ── O que ele tem? O médico disse que ele estava bem! O que está acontecendo?

── Senhor, estamos cuidando disso, mas precisa se afastar e nos deixar trabalhar. ── insistiu enquanto os enfermeiros se mobilizavam para auxiliar o doutor.

── Precisamos do desfibrilador, rápido! ── o médico pediu ao perceber que somente a massagem cardíaca e os medicamentos não estavam resolvendo.

── O que está havendo com ele? Por que o Hoseok não está se mexendo? O que vocês estão fazendo? ── o seu tom de voz era completamente eufórico, pois havia começado a raciocinar de forma mais eficiente, percebendo que o barulho da máquina estava indicando a ausência de batimentos cardíacos.

── Yoongi, calma. ── Jin segurou o menino para tentar impedir que ele adentrasse o espaço.

── Calma? É o meu namorado bem ali, é o Hoseok! Os dois estão desacordados e o Hobi não acorda, ele não se mexe! ── os seus olhos encheram de lágrimas enquanto começava a balançar os ombros, queria entrar naquela sala, não estava pensando direito. Já estava sendo difícil lidar com toda a situação, mas quando percebeu que o coração de um deles havia parado, tudo se tornou uma tempestade atemorizante.

── Eu sei e não imagino o que está sentindo, mas precisa deixar que os médicos façam alguma coisa por ele. Você não pode interferir, isso vai prejudica-lo, por favor, fica aqui. ── puxou o menino pela cintura, o fazendo se aproximar do seu corpo, abraçando o mesmo imediatamente, tentando conforta-lo e impedir que faça alguma bobagem. ── É sério, se ama o seu namorado, deixe os médicos cuidarem dele!

O Nosso Crime | TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora