França

1.2K 40 0
                                    

Vim para a frança passar um tempo vim com a Lily antes da corrida em Portugal (Portimão) seria a penúltima. Vamos ficar aqui por um tempo a ideia é irmos um dia antes das qualificações.

Ficamos em um hotel que da para ver a Torre Eiffel, já era de noite quando chegamos então fomos jantar e depois fomos dormir.

No dia seguinte fomos ver a Torre Eiffel mais de perto depois fomos ver o Arco do Triunfo e o jardim de Luxemburgo, fomos almoçar entre tanto depois do almoço decidimos aproveitar o hotel, aproveitar o SPA e a piscina depois jantamos e fomos dormir.

No outro dia fomos ver a Catedral de Norte-Dame, o palácio de Versalhes a Basílica de sacré coeur, e o Montmartre, depois o almoço fomos ao Jardim das Tulherias a Place le la concorde e a ponte Alexandre III. Depois fomos jantar e dormir.

No outro dia fomos ao Museu do Louvre, Museu de Orsay, Ópera Garnier, Musée de I'Orangerie, fomos as Fundações Louis Vuitton, Museu Picasso depois do almoço fomos ao Museu do Quai Branly. E depois voltamos para o Hotel para ir descansar. Aproveitei para ir ao ginásio do Hotel depois jantamos e fomos dormir.

No outro dia fomos a Garganta Verdon...
O Garganta Verdon e um lugar mágico a pior parte foi que em todos os lugares que eu passava não parava de pensar no Charles, e pensava na possível vitória em Portimão, quando aceitei sair com ele não pensei que fosse ficar tão ansiosa para que acontece cada dia que passa mais desesperada fico.
Lily: Bela ? Estás bem ?
Assim que ouso a voz de Lily volto ao presente.
Bela: ham? Sim ! So estava a pensar em umas coisas !
Lily: umas coisas? Ou uma pessoa ?
Tens falado com ele ?
Bela: não...
Lily: ele deve estar ocupado.
diz digitando algo no telefone
-bem eu vou entrar vens ?
Diz completando sua frases.
Bela: não vou ficar aqui um pouco.
Lily: ok.

Uns segundos depois dela sair o meu telefone recebe um notificação, assim que olhei para o ecrã vi o nome de charles no ecrã o meu coração começou a bater forte eu respirei fundo e respondi. A conversa foi fluindo bem ele perguntou quando é que me voltava a ver como estava a ser a viagem se me estava a divertir e que estava ansioso para a próxima corrida depois de um tempo ele teve de ir treinar e eu tinha de ir para o hotel não dei pelo tempo passar e já era de tarde também não viemos para aqui cedo por isso, voltamos para o hotel e ficamos ali alguém tempo.

No outros dias fomos a algumas pontes, castelos, palácios, jardins, praças, bibliotecas,museus, catedral, também fomos a umas praias.
Falei com Leclerc durante os dias que la fiquei.
Nos decidimos voltar mais cedo já não havia muita coisa para ver então decidimos que iríamos voltar logo poderias viajar com a equipa para Portugal acompanhar não só as qualificações como também os treinos livres.


































Continuar...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora