Passei a noite em branco a pensar mas palavras do monegasco, afinal Carlos e Vettel tinham razão nós sempre fomos um só, as nossas provocações prova de nosso amor, sempre que nossos olhos se encontravam eram como faíscas, naquela noite percebi que não importava o quando eu lutasse contra meus sentimentos a vida sempre me levaria a charles Leclerc. Agora mais do que nunca queria que ele ganhasse, queria dizes-lhe o quanto eu o amava, na noite anterior não sabia o que dizer ou fazer mas agora...agora eu sei.
Assim que ouvi meu despertador tocar levantei-me fui tomar um banho frio, depois desci para tomar o café da manhã com a lily e a Kelly. Kelly tinha chegado hoje cedo.
Sentamos em uma mesa para comer logo em seguida vimos os pilotos entrarem pela porta estavam todos com as respetivas camisolas das equipas. Os meus olhos logo encontraram os do monegasco, senti o frio na barriga assim que ele se foi aproximando, passaram por nós e nos deram "Bom Dia" depois foram se sentar.
A Kelly iria com max e lily com Alex, eu tinha duas opções ou iria com Carlos como sempre fiz só não o fazia quando Kelly ou lily iam comigo, ou iria com Charles, a ideia de ir com charles alegrava-me mais.
Os meus pensamentos são interrompidos por charles...
Charles: queres ir comigo ?
Bela: claro.
Charles sorriu para mim logo pegou em minha mão me levando até seu carro, abriu minha porta e depois foi até o outro lado se sentando.
Falamos o caminho todo, assim que chegamos ele abriu a minha porta assim que sai fechou a mesma e caminhamos em direção a entrada passamos nosso cartões e fomos até as instalações da Ferrari.***
Os treinos lives iam começar charles já estava no seu carro logo sai das box, os treinos estavam a correr bem, se ele continuar com o mesmo ritmo até as qualificações ele pode ficar em segundo.
Neste momento são 15:30 por isso eles iriam sair agora depois voltariam as 18:00 para fazer outro treino livre. Charles convidou-me para ir almoçar logo aceitei.
Charles: pretendes fazer o que no verão ?
Bela: vou com a Kelly e o max para as Maldivas, depois não sei gostas de ir outra vez ao Abu Dhabi e ficar no mesmo hotel e aproveitar mais o lugar e depois passar um tempo em minha casa no Mónaco, mas ainda não sei e tu ?
Charles: ainda não tenho planos.
Bela: podias ir connosco para as Maldivas, só se quiseres claro.
Charles: adorava!
Conversamos sobre mais umas coisas e depois fomos dar um passeio até chegar mais perto das 18:00.***
A pista já estava levemente iluminada os carros em pista charles estava a fazer uma ótima volta...
Ele ficou em terceiro alguma setores não correram tão bem como de manhã.
Neste momento já não 19:00 os carros pararam mas box. Todos estavam dando os parabéns a charles.
Bela: parabéns.
Charles: podia ter sido melhor, não fiquei em primeiro.
Bela: a corrida é só no domingo mesmo que não fiques em primeiro ainda tens mais uma.
Charles: pois...queres boleia ? Vamos para o mesmo lugar por isso.
Bela: claro.
Fomos até o carro falamos pelo caminho.
O tempo que passávamos juntos era incrível.
Tínhamos mais em comum do que eu pensava...
Cada segundo que passava mais eu gostava dele, não importava se estava sol ou chova frio ou quente eu sabia que se ele ali estivesse para mim era perfeito.Assim que ele parou o carro saímos combinei de jantar com as meninas e ele tinha combinando jantar com o Carlos e etc...
Depois do jantar despedi-me delas e fui para o quarto.
***No dia seguinte o charles também me levou estávamos mas instalações da Ferrari eu estava a ver umas coisa no meu computador e ele no telefone ao vezes dizíamos uma ou duas palavras mas as vezes ficava um silêncio não era um silêncio no mau sentido era no bom.
Quando chegou as 12:00 os carros já estavam em pista charles fez alguns setores vermelhos acabou as 13:00 charles levou-me a almoçar durante o caminho também falamos sobre umas coisas no almoço a mesma coisa ele teria de voltar as 16:30 para as qualificações até la fomos dar uma volta de novo mas em um lugar diferente.
Depois fomos até a pista, ele ficou em terceiro já eram 17:25 era meio cedo para jantar então eu o charles a Kelly e o Max fomos dar voltar. Depois jantamos todos.***
Hoje seria a corrida o charles levou-me, assim entramos charles deu vários autógrafos, ficamos a conversar um pouco ate ele ter de se ir preparar.
Quando menos esperei já estavam todos na linha de partida. Assim que as luzes vermelhas se apagaram todos partiram. Charles estava a sair-se bem ele estava sem segundo max foi as box o que deu so piloto o primeiro lugar mas logo tudo mudou charles teve de ir as box Lewis estava em primeiro max em segundo assim que char saio ficou com o quarto lugar e logo passou para terceiro as coisa ficaram assim até o final da corrida.Não vou negar que quando o vi em primeiro pensei que ele fosse ganhar mas parece que não seria hoje assim que ele subiu ao pódio parecia feliz muito feliz, logo levantou o troféu...
Assim que ele desceu foi tirar a foto com a equipa e depois dar entrevistas. Eu estava a espera dele no parque de estacionamento onde ele pediu que eu ficasse.Depois de um tempo charles apareceu, com o sorriso radiante no seu rosto.
Charles: ainda tenho uma oportunidade!
Bela: é...então vamos ?
Charles: sim, tou cheio de fome !Fomos almoçar e depois fomos para o hotel iríamos embora mesmo hoje iríamos chegar de noite mas não importava a viagem foi agradável.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
RomanceBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...