Mónaco

263 12 0
                                    

De volta a casa na verdade a casa de charles.
Charles estava deitado em cima de mim convencendo-me a ficar mais 2 minutos na cama.
Sua pele marcada pele sol apanhado em nossas verias com nossas famílias fazia o meu coração bater mais forte, ter seus olhos intensos de fitando era algo que me deixava com vergonha. Seus lábios formavam um sorriso, o sorriso que me salva, não apenas seus sorriso mais também suas palavras.

Charles: fica mais 2 minutos.
Bela: charles não, temos onde ir !
Charles: por favor ! São apenas 2 minutos!
Bela: n.ã.o
Charles: chata !
Bela: obrigada.

Assim que me levantei fui tomar um banho depois vesti-me e fomos tomar o café da manhã. E depois fomos encontrar nossos amigos.
Iríamos passar nosso dia com nosso amigos no barco. É claro que nos atrasamos...

Após um dia de muitas gargalhadas e pulos música piadas e momento compartilhados.
Fomos para casa iríamos nos encontrar mais tarde com nosso amigos outra vez, mas em uma festa.

Enquanto charles acabava de tomar banho eu vestida meu vestido preto justo, fazia uma make leve e arranjava o cabelo. Após acabarmos de nos arrumar fomos para a festa (bar).

***
A música tocava, e os meninos já bebiam eu e as meninas dançávamos ao ritmo da música a bebida ainda não estava a percorrer nossas veias mas quando estivesse as coisas ficariam loucas.
Quando paramos de dançar e fomos até nosso namorados ficamos chocadas pois ainda diziam coisa com coisa acabamos por não pedir álcool pois alguém tinha de ficar sóbria para conduzir o carro.

Fomos para a pista de dança de novo, nada tinha mudado por mais que já não fôssemos mais adolescentes de 16 anos em festas, nada tinha mudado ainda éramos nós. Ainda riamos a meio das danças só porque sim, ainda fazíamos piadas sobre as pessoas que ficam bebadas....
A única coisa que mudará era o facto de que agora todas tínhamos alguém, ja não bebemos até cair para o lado e ficamos até as oito da manhã do dia seguinte em um bar. E isso era bom pois tínhamos evoluído.

Assim que voltamos até os meninos já não diziam coisa com coisa max ria do vento Alex dormia e charles ria de Alex. O álcool que percorria seu sangue tinha feito efeito achamos melhor levá-los para casa.

Assim que cheguei a casa mandei charles ir tomar banho que negou ir como uma criança de 5 anos mas depois de muita conversa aceitou assim que tomou banho e aterrou na cama acabou por adormecer.
























Continua...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora