Narrador
Bela e Charles estavam a estacionar na garagem da casa da britânica, Bela já tinha la ido algumas vez para poder arrumar seu quarto que possivelmente passaria mais tempo vazio, sem sua presença.
Bela e charles tiravam suas malas do carro, Bela estava mais nervosa que Charles, até parecia que estavam a ir visitar os pais do monegasco e não os da britânica.Bela
Assim que o carro estacionou na garagem da minha casa eu comecei a sentir um nervosismo, Charles parecia calmo, estava mais calmo que eu pelo menos.
Assim que retiramos nossas coisas do carro fomos tocar a campainha eu estava uma pilha de nervos, charles olhou para mim e deu um leve sorriso e foi como se eu já não me sentisse mais nervosa é claro que a sensação não desapareceu totalmente mas a maior parte dela sim.A porta foi aberta por minha mãe que logo nos recebeu com um sorriso e um abraço meu pai fez o mesmo, assim que pisei a sala de casa vi os meus irmãos congelarem por causa da figura que estava na nossa sala Charles Leclerc!
Oliver o meu irmão mais velho caminhou até o piloto sem acreditar mas parecia calmo comprado a minha irmã mais nova que saio desesperada para abraçar o piloto e não o soltou, Isabella era uma ano mais nova que eu cumprimentou o monegasco.Mostrei a casa ao mesmo e colocamos nossas malas no meu quarto, charles aterrou na cama como se ela lhe pertencesse como se fosse dele, ele estava em casa! Eu arrumei as minhas coisas e sentei-me na poltrona, charles disse que iria descer era realmente como se tivesse em casa, eu desci com ele, ficamos no sofá a conversar todos os meus pais iriam sair para ir buscar as coisas para o jantar, e nós íamos a piscina.
Eu estava deitada na espreguiçadeira a aproveitar o sol, charles dentro de água com a pequena de apenas 5 anos Lexi, Oliver fazia-lhes companhia e eu e Isabella a conversar.
Isabella: o senhor jack (pai) talvez mude de ideas quanto a ser da Ferrari.
Diz dando uma leve gargalhada que me fez rir.
Bela: e a senhora Emily (mãe) ?
Isabella: a nossa mãe ? Acho que ela gosta mais dele que de nós !
Bela: isso é triste !
Isabella: ele parece ser boa pessoa, é para casar ?
As palavras da minha irmã fizeram o meu interior arder em um bom sentido.
Bela: é para sempre Isa ! Para....Sempre!Já estava escuro e a ficar frio então achamos melhor irmos tomar banho, charles foi primeiro pois eu demoro horas segundo o monegasco, assim que ele saio do banheiro já vestido e com o seu cabelo meio seco e meio molhado eu fui tomar o meu não demorei muito vesti uns calções e umas das milhares de camisolas de roubei de charles. Charles foi brincar com Lexi sua fã número 1 e eu fui ajudar a minha mãe a cozinhar.
Emily: Quanto tempo vai ficar ?
Bela: Três dias depois vamos passar três dias com os pais dele.
Conversamos sobre outros assuntos ainda relacionados ao monegasco.
Depois de uma boa conversa arrumamos a mesa e fomos todos jantar. A meio do jantar decidi anunciar algo que nem meu namorado sabia.Bela:tenho uma notícia para dar !
Vou de dedicar as corridas de novo !
Jack: pensei que fosse demorar mais !
Diz dando um sorriso.
Emily: acho que devias agradar ao Charles !
Jack: sabem agora sou da Ferrari !
Diz sério.
Isabella: Eu disse !
Todos rimos e uma conversa muito boa surgiu até o jantar acabar.Após o jantar fomos ver um filme todos e depois dormir...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
RomanceBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...