Charles
Mais uma corrida só que desta vez seria diferente, pela primeira fez eu não queria ir pela primeira fez sentei-me em um carro e só queria que aquilo acaba-se.
Já estava farto disto, estava nas qualificações e só queria que aquela volta acaba-se mais pareciam que quanto mais andava mais ela durava.
Assim que acabou senti-me melhor.
Tinha ficado em décimo sétimo ouve uma reunião onde eu apenas dizia que sim nem queria saber da conversa só queria ir para o meu quarto de hotel e dormir. Assim que cheguei ao hotel foi exatamente o que fiz tomei um banho deitei-me na cama e apaguei só acordei para pedir o jantar depois dormi de novo.***
Enquanto esperava que as luzes vermelhas apagassem as únicas coisas que vinham na minha cabeça eram que só queria que isto acaba-se.
Assim que começou eu já queria acabar muitas fezes quis parar o carro e sair ir embora como se nada fosse. Quando acabei a primeira volta já queria ir embora....
Até o final da corrida mantive o meu lugar voltei para o Mónaco sem saber quando voltaria a ver a mulher que fazia o meu coração bater mais rápido e borboletas percorrerem o meu corpo junto com um choque. Mas que também fez o meu coração partir em pequenos pedaços.***
Hungary, Belgium e Turkey não foram diferente a única diferença é que uma delas não a acabei sai eu só queria voltar a ter bela nos meus braços. Poder acordar com ela do meu lado, os passeios na praia, os dias no sofá na cozinha...só queria que ela estivesse aqui...já se passaram três meses....e nada...Bela
Três meses passaram e o vazio a dor a culpa nada passou, telho visto as corridas e não tem sido bom...
Neste momento estou a conduzir um kart para poder esquecer o mundo a minha volta, mas uma pessoa inesperada chamou a minha atenção no meio da pista ao pe da meta...Mattia...não estava com um cara la muito feliz. Tirei o meu capacete e levantei-me colocando-me a frente dele.Bela: não te esperava ver aqui.
Mattia: não me atendeste muito menos respondeste o que acontece ?
Bela:....
Mattia: não sou apenas um chefe de equipa Bela.
Tu e o charles são como filhos para mim.
Bela: ele andava muito ocupada, por isso senti-me um obstáculo na vida dele pensei que isto seria melhor.
Mattia: e foi ?
Bela: não...
Mattia: bom estamos nos finais de novembro a próxima corrida é em Azerbaijan terei um lugar reservado no meu jato para ti o charles não vai connosco. Se quiseres...falar com ele...resolver as coisas...sei lá. Está é a oportunidade.Ele caminhou para a saída e eu sabia que ele estava triste,chateado talvez magoado, Mattia nunca gostou de ver as pessoas que gostava sofrerem...charles era uma delas.... Talvez eu fosse naquele voo ou talvez não, tinha de pensar....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
RomansaBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...