P.2

306 12 0
                                    

No dia seguinte acordamos cedo eu e o charles fomos fazer uma caminhada, enquanto caminhamos e conversávamos eu aproveitava a brisa fresca da manhã quando voltamos para casa fomos tomar banho e depois comer mais alguma coisa.

Depois fomos todos a pedra pela, é um lugar envolvido por uma florestação linda mas irregular, uma fantástica vista sobre as montanhas e a vila.

Após a pedra da bela fomos até a aldeia de fafião, é uma aldeia na verdade é mais verde que aldeia.

Depois fomos a mata nacional, é uma mata com várias árvores flores e plantas, um lago por baixo na ponte um lugar lindo onde o único som era o da água.

Depois fomos almoçar e depois fomos até a Geira é uma beleza rara. Não se trata de um lugar invejável mais sim único. Uma vista sobre a aldeia submersa. Neste momento é apenas água, água cristalina que brilha a luz do sol.

Depois fomos a Fecha de Barjas, uma das mais belas cascatas do Gerês uma paisagem do rio arado, a água era gelada até os ossos gelavam 😂.

Após isso fomos a Albufeira da caniçada, vários restaurantes e esplanadas sobre o pano da águas vários dispostos de água.

Depois para finalizar fomos a lagoa de são-Miguel-rio homem, um lugar lindo uma intensa insolvência com a natureza as águas transparentes convidam para um mergulho. A água é gelada mais gelada que a outra mas vale apena.

Ao voltar para casa todos molhados mas felizes, conversávamos sobre vários assuntos.
Assim que estacionamos o carro na garagem e entramos em casa fomos todos diretos para o banho.
Após o jantar estávamos de rastos só queríamos dormir quer dizer nem todos charles preferi-o fazer outra coisa...
Foi...uma...noite...longa...

































Continua...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora