Eu amo-te

1.1K 31 0
                                    

Assim que o jato aterrou todos pegamos em nossas coisas e saímos, iríamos ficar todos no mesmo hotel o que para mim não era novidade.

Assim que passei o cartão pela porta posei as malas no chão e deitei-me na cama, hoje os pilotos iriam jantar todos logo eu e lily iríamos jantar no hotel. Não que tivesse nenhum mal jantar no mesmo local que eles mas eu não queria sair então convenci lily a jantar comigo no hotel. Já era de noite e estava quase na hora de jantar eu estava com um pouco de frio então vesti algo um pouco mais confortável. Após algum tempo desci para ir até o restaurante do hotel foi quando vi uma manada de piloto na porta do elevador e é claro que tivemos a incrível ideia de descer todos juntos não sei como é que o elevador não parou. Assim que elevador abriu saímos todos eu fui em direção ao restaurante e eles a saída. Assim que la cheguei lily já la estava escolhemos uma mesa e fizemos nossos pedidos.

Lily: o que pretendes fazer no verão ? Ir viajar com o charles.
Bela: por mais que não fosse a pior ideia no mundo, vou com a Kelly e o Max para as Maldivas.
Lily: talvez o teu amada aceite fazer companhia!
Bela: muito engraçada lily muito engraçada!
Lily: temos de marcar uma viagem as três para alguém lugar !
Bela: que tal Grécia ?
Lily: não essa eu deixo para o charles.
Diz rindo no final
Bela:eu sofro contigo!
Digo limpando a lágrima falsa.
Lily: haha, mas sério temos de marcar algo.
Bela: também acho, quando é que a Kelly vem ?
Lily: amanhã!
A conversa foi fluindo, a comida estava incrível lily foi para o seu quarto pois estava cansada eu fui até a área da piscina e decidi mandar uma mensagem a charles pedindo que quando chega-se viesse ter comigo, precisava falar com ele...

Enquanto esperava o piloto aproveitei aquele momento, senti o vento gelado bater em meu rosto a vista do hotel era incrível, mas nem neste momento o piloto saia de minha cabeça...
Senti alguém que sentar ao meu lado e logo voltei a realidade...

Charles: o que querias falar ?
Bela:...por...porque que fizeste a aposta ?
Charles: porque eu amo-te Bela, e pensei que seria a melhor forma mas se não quiseres...
Bela: eu quero...eu só não percebo...porque que nunca disseste nada...
Charles: não tive coragem...
Bela:...
Charles: Bela...eu adoro irritar-te porque posso ouvir a tua voz adoro o que nos temos, és alguém com quem quero viver cada minuto cada segundo cada momento, adoro aquilo que sinto quando estou perto de ti, às coisas fazem mais sentido quando estás comigo, eu amo-te Bela e isso é algo que ninguém vai mudar mesmo que eu quisesse não conseguiria...
As palavras dele não eram apenas palavras era algo com sentimento algo único algo incrível, tando Carlos como Vettel (ex colega) diziam que tínhamos algo único, quando os nosso olhos se encontravam eram como faíscas as nossas provocações tinham algo por trás... amor, quando ficávamos muito perto as nossas respirações viravam uma só, talvez seu colega e seu ex colega tivessem razão, nós éramos apaixonados des de sempre éramos o suporte um do outro...
Bela:podia dizer tudo aquilo em que estou a pensar charles mas vou te dar mais um motivo para ganhares.
Charles: és má, mas o teu pedido é uma ordem.
O mesmo deixou um leve beijo em minha bochecha e se levantou...






























Continua...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora