Acordei a meio da noite, levantei-me calmamente para que o monegasco não acorda-se coloquei um roupão e fui até a varanda, onde senti um vento gelado fazer contacto com a minha pele...
Sentei-me em uma das cadeiras e retirei todo o ar fora, e encarei a pista...Sempre tive contacto com as pistas...mas escolhi ser empresária pois todos os meus amigos diziam que o mundo das corridas não era para mim...foi um espanto para os meus pais saber que iria ser empresária...eles sempre pensaram que eu seguiria haver com carros. Pois tal como já foi mencionado eu sempre tive contacto com as pistas graças ao meu pai e seu melhor amigo Mattia Binotto o chefe de equipa da Ferrari.
Ele sempre foi presente na minha vida como um segundo pai, o primeiro contacto que tive com este mundo foi em um kartodromo no Mónaco, até hoje me lembro do que senti, nos momentos antes de me sentar no kart haviam borboletas por todo o meu interior...as minhas mão estavam geladas...assim que me sentei e fechei a viseira foi como se tudo tivesse desaparecido, o meu interior estava a pegar fogo a adrenalina...eu sentia por todo o meu corpo, havia um sorriso...um sorriso que além do kart só charles o podia fazer crescer no meu rosto. Hoje em dia entendo que deveria ter seguido a minha carreira de piloto e não de empresária! Eu andava de kart quase todos os dias ainda cheguei a entrar na fórmula 4 mas depois a minha vida deu uma volta ou seria aquilo ou o resto é eu ouvi os meus amigos e não o meu coração...
Se o arrependimento matasse já teria ido !
Ainda ando de kart nos dias em que não estou com charles!Charles...o homem que mais fez a minha vida dar uma volta. Quem diria eu e ele!
Tudo é o que tem de ser quando tem de ser !
Não sei descrever o quando sou grata por ter alguém como ele na minha vida. Queria que tivesse entrado mais cedo ! Mas talvez ele tenha razão talvez este fosse o momento certo !Quando estou com o monegasco não dou pelo tempo passar acho que poderia olhar para ele um dia inteiro que não iria perceber as horas passarem !
A dois anos quando o conheci senti algo diferente só de olhar para ele na pista sentia o meu interior pegar fogo e quando ouvia sua voz o meu dia ficava mil vezes melhor acho que la no fundo charles sempre teve um lugar special no meu coração mesmo sem eu quer que ele tivesse ele tinha!
Charles tinha algo que mais ninguém tinha, não sei se era o brilho no seu olhar ou o seu cabelo perfeitamente irregular e que era bonito até depois de uma corrida, ou se era o charme que só ele tem, ou o facto de tudo lhe ficar bem, ou se era sua simpatia, e honor. Mas havia algo em charles que só ele tinha pelo menos aos meus olhos. Seja o que for eu adoro !Os meus pensamentos foram interrompidos pelo piloto que se sentava ao meu lado com um roupão igual ao meu!
Charles: está tudo bem ?
Bela:se eu disser que sim tu acreditas ?
Charles: não...nem um pouco amor.
Eu não queria estragar o nosso tempo a dois mas sabia que ele também não iria desistir, então contei-lhe a estória do karting.
Charles: ainda vais a tempo, e se é algo que gostas vai atrás disso ! Eu posso te dar uma dicas !
Bela: tu achaste muito sabias.
Charles: eu posso !
Bela: vamos dormir !
Ele fui a frente assim que eu me deitei ele olhou para mim...
Charles:isso é injusto!
Bela: o quê ?
Charles: o roupão !
Estava se referindo ao roupão eu que tinha vestido.
Eu senti minhas bochechas arderem com seu comentário...eu não sabia o que fazer mas ele sabia...Na manhã seguinte acordamos um pouco tarde, comemos e fomos até o Emirates Park Zoo, é um jardim zoológico basicamente, da para ter várias experiências, como alimentar um elefante ou um camelo e a vários eventos super giros de se fazer nos já tínhamos almoçado a algum tempo e como somos meio loucos fomos ao Yas Kartzone agora sim é que iríamos ver quem era o verdadeiro piloto...
Ele ganhou mas acho que isso já era de se esperar ainda fez questão de comprar um troféu de brincar.
Charles: ganhei ! Mas tu andas muito bem !
Bela: preciso melhorar !
Charles: quem é que não precisa !
Bela: pilotos de fórmula 1
Charles: até nós precisamos bela, todas as pessoas podem ser ainda melhores naquilo que fazem basta quer realmente!
As palavras do piloto fizeram parecer um sorriso em meu rosto voltamos para o hotel onde jantamos e depois dormimos.Fui um dia um pouco longo...mas divertido !
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
RomanceBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...