Neste momento estou em um jato a ir para Portugal, estou sentada do lado da janela o lugar ao meu lado está o Carlos se vocês acham que viajar com os pilotos da fórmula 1 é horrível estão enganados é incrível, nós rimos brincamos fazemos piadas uns dos outros nem parece que são todos rivais em pista.
Nem sempre viajamos juntos as vezes cada equipa vai no seu jato mas as vezes vamos juntos, é como um jato cheio de crianças.Bom neste momento estou a aproveitar o facto do Carlos ter ido à casa de banho porque sei que quando voltar vai fazer muitas perguntas sobre tudo. Atrás de mim tenho o outro piloto da Ferrari charles Leclerc aparentemente está a dormir de vez em quando tou uma olhada para trás. Estava a aproveitar o momento de paz para acabar de ler o meu livro romance com um duque, cada página que eu lia mais pensava no piloto parei de ler e fui dar uma olhadela pela minha galeria fui passando as fotos que tirei em Paris uma após a outra até aquelas simples paisagens me faziam pensar no piloto, talvez eu realmente estivesse apaixonada pelo piloto a mais tempo que pensava a verdade é que dez do ano passado que ele não saía de minha mente...talvez meu coração fosse dele des de sempre, sempre adorei suas provocações só pelo facto de poder ouvir sua voz e poder ver seus olhos verdes, adotava velo com o fato vermelho adorava...
Carlos: Bela ? Bela ? Estás bien ?
Assim que ouvi aquelas duas palavras em espanhol sai dos meus pensamentos.
Bela: ham ?
Carlos: Dios mio...o que se passa contigo ?
Bela: eu estava nos meus pensamentos desculpa.
Carlos: em que estavas a pensar ?
Talvez seja o meu colega de equipa hm ?
Bela: és horrível Carlos !
Carlos: não disseste que não!
Bela: vai ver se está a chover vai !
Ambos demos uma risada mas ele não deixou o assunto sobre o seu colega de equipa por ali...
Carlos: fala comigo
Coloquei meus fomes após um tempo a parte do jato que eu estava virou uma festa havia comida pelo ar eles riam como gritavam estavam ali todos os pilotos e alguns membros de suas equipas.
Foi até a outra parte onde encontrei Lily sentei-me a frente da mesma e logo olhou para mim.
Lily: aquilo parece uma festa ali.
Bela: realmente.
Lily: em que estavas a pensar quando o Carlos voltou ?
Bela: nada!
Lily: came on !
Bela: charles...
Lily: continua !
Bela: talvez eu goste dele, quando fomos para Paris não ouve um segundo onde não pensasse nele, até antes de irmos...
Lily:fala com ele!
Bela: talvez fale sei lá... agora vou aproveitar este momento de paz.
Continuei a ler o meu livro e só com a primeira palavra charles veio em minha mente...Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
RomanceBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...