Festa

1.4K 53 0
                                    

Faltavam poucas horas para a festa eu estava a arrumar-me no meu quarto de hotel até dar a hora da festa. 

Na festa; Era uma discoteca muito interessante, não estavam apenas os pilotos da Ferrari também estavam os da Mercedes e da Red Bull  e alguns famosos fui até o bar da parte vip e pedi a bebida mais forte que tivessem sentei-me em um dos sofás e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na festa;
Era uma discoteca muito interessante, não estavam apenas os pilotos da Ferrari também estavam os da Mercedes e da Red Bull  e alguns famosos fui até o bar da parte vip e pedi a bebida mais forte que tivessem sentei-me em um dos sofás e a Kelly veio em meu encontro.
Kelly: ele ainda não chegou né ?
Bela: pouco me interessa se ele já chegou.
Disse nada confiante e bebendo a minha bebida de uma só vez.
Kelly: é que eu vi alguém muito parecido com ele ao pe da Kendall, estavam bem próximos mesmo bem próximos.
Bela: quê ?
Disse meio irritada.
Kelly: eu tou a brincar,mas tu...tu estás apaixonado pelo Charles Leclerc !
Disse rindo da minha cara.
Kelly: vem vamos dançar !
Disse me puxando para a parte de baixo para o meio da pista de dança. Estavam a dançar a um ritmo parecido ao da música ambas aproveitando aquele momento...até que ela se distanciou e foi até Max eu fiquei no mesmo lugar sem ligar para o que aconteceu até sentir uma mão quente em minha cintura e logo ouvi aquele inglês com sotaque.
Charles: espero não ter chegado tarde.
Disse acompanhando os meus movimentos.
Bela: um pouco atrasado mas eu deixo passar desta vez...
Ele deu uma risada nasal e depois continuou a seguir meus movimentos...
Charles: que tal irmos beber alguma coisa ?
Bela: ótima ideia !

Subimos as escadas para a zona vip
Ele pediu para eu me sentar no sofá que ele iria buscar as bebidas.
Charles: queres o quê ?
Bela: a bebida mais forte que eles tiverem.
Charles: ok!

Ele voltou segundos depois e sentou-se ao meu lado e deu-me um copo. Assim que bebi percebi que não era aquilo que pedi !
Bela: isto não foi aquilo que pedi pois não ?
Charles: não, mas é bom ?
Bela: sim!
Charles: ainda bem, não te queria bebada !
Bela: porque fizeste aquela aposta ?
Disse não ligando ao que ele disse
Charles:...
ele olhou para baixo depois para o lado e ajeitou-se no sofá, até que a Kelly apareceu
Kelly: podemos sentar ?
Charles: claro !
A conversa foi fluindo e ficamos ali a conversas sobre vários assuntos. Já era meio tarde então fomos para o hotel além disso depois de amanhã íamos embora.
































Continua...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora