O dia da viagem chegou, neste momento estou no jato a meio da viagem quem tratou da viagem foi o Max e a Kelly o que não me deixa muito confortável a chance de ser uma casa com dois quartos é grande,mas não vou sofrer por antecipação!
Deixei esses pensamentos para la e peguei no meu livro Teto para dois enquanto eu lia o meu livro charles estava a resolver umas coisas no telefone max e Kelly falavam sobre seus outros planos para as férias.Kelly: quais são os teus outros planos para as férias bela ?
Bela: não vamos ficar aqui muito tempo por isso eu queria ir outra vez a Abu Dhabi, e passar um tempo com a minha família no Mónaco.
Kelly: eu e o Max vamos passar as férias juntos, vamos até Paris, depois vamos passar um tempo com a família do max é depois um tempo com a minha família. E tu charles...planos para as férias ?
Charles: não...
Kelly: A bela podia levar-te para conheceres a irmã dela ela é apaixonada pela Ferrari e tu és o seu piloto preferido.
Charles: não sabia que eu era o piloto preferido da tua irmã !
Bela:a muita coisa que não sabes charles.
Charles: adorava sabe-las...e adorava conhecer a tua irmã. Só não quero incomodar
Kelly:até a mãe dela te adora !
Bela: o meu pai prefere a Mercedes talvez o faças mudar de ideias !
Charles: vou fazer !***
O charles dormiu e a Kelly e o max também, eu não queria dormir queria pensar...pensar no que está a acontecer entre mim e o charles o que está acontecer neste momento eu estou a ir viajar com o charles o que aconteceria daqui para a frente...vamos ficar juntos ? Foi calor do momento ?Os meus pensamentos são interrompidos pelo piloto dizer que iríamos aterrar acordei todos e saímos do jato assim que descemos um senhor chegou com a nossa bagagem cada um pegou no que era seu e entramos no carro haviam dois carros logo percebi que tinha de ir com charles mas Kelly disse algo inesperado!
Kelly:eu vou com a Bela !
Max: ela não conduz melhor que eu !
Kelly: conduz sim amor,ela é mulher até pode fazer três coisas ao mesmo tempo que ficariam as três incríveis max ! Agora vamos !
Diz pegando na chave que charles tinha na mão e me entregando !
Bela: também podias conduzir tu !
Kelly: mas eu não quero !Abri o porta malas colocamos la as nossas malas e depois entramos liguei o carro e sai do estacionamento do aeroporto.
Kelly logo puxou conversa.
Kelly: então tu e o charles ?
Bela: nós fizemos um declaração um ao outro,mas nada mais ! Pode ter sido coisa do momento.
Kelly: coisa do momento? Vocês almoçaram juntos nos últimos dias. Os olhos dele brilham só de olhar para ti e os teus a mesma coisa ! Não coloques coisas na tua cabeça que não são reais Bela...
Bela:...
Assim que parei no semáforo vermelho charles e max pararam ao lado abri minha janela e vi que era charles que estava a conduzir olhei para ele e dei um leve sorriso assim que o semáforo ficou verde eu sai a frente não estava a conduzir a alta velocidade mas sim a ver quem chegava primeiro a casa em uma velocidade normal.Charles
Bela acordou-me e disse que iríamos aterrar acordou max e Kelly em seguida descemos do jato assim que descemos um senhor chegou com a nossa bagagem após isso a Bela e a Kelly entraram em um carro e eu e o max em outro.Max: como é que vão as coisas com a Bela ?
Charles: depois das declarações e dos almoços as coisas parecem normais.
Max: tens que dar o passo meu!
Charles: e se ela não quiser ?
Max: se ela não quiser ? A Bela ama-te charles.
Charles:..
Max: para Ali !
Parei ao lado do carro da Bela e da Kelly.
Assim que ela abriu a janela do cerro olhou para mim e deu um sorriso logo arrancou a frente...Bela
Eu cheguei em primeiro assim que sai do carro max e charles chegaram pegamos nas nossas coisas e fomos para dentro de casa.
A casa tinha vários detalhes em madeira a luz que a casa tinha era mais natural. Assim que subimos para o andar de cima haviam apenas dois quartos, eu quis matar a Kelly e o max por isso mas acho que não seria assim tão mau !Já era final do dia então arrumamos as coisas e fomos fazer o jantar os quatro , depois do jantar ficamos ali um pouco na sala eu vim até o exterior ver a vista estava sentada na espreguiçadeira e o charles sentou-se ao meu lado.
Charles: está tudo bem ?
Bela: sim só queria ver a vista.
Charles: é uma vista incrível.
Ficamos algum tempo ali, depois subimos e fomos até o quarto trocamos de roupa ele foi primeiro eu fui depois assim que sai ele estava a arrumar alguma coisa no guarda-roupa. Ele começou a olhar muito para mim senti aquele quarto começar a ficar quente ele veio até mim e selou nosso lábios eu senti um misto de emoções ele colocou-me na cama...
Charles: queres isto ?
Bela: sim...
Aconteceu algo que não esperava mas que ambos queríamos...talvez tivesse sido calor no momento ou algo mais...Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
RomanceBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...