No dia seguinte fomos tomar o café da manhã fora, depois fomos até uma ilha que por sinal era muito bonita. Apanhamos sol na parte da frente do barco e depois saltamos do barco para a água algo que não era novo para nenhum de nós pois no Mónaco não era diferente. Aproveitamos aquele momento entre amigos/casais, é sempre bom fazer uma pausa dos jornalistas e redes sociais.
Almoçamos em um restaurante ao ar livre e estava um dia lindo e a vista que tínhamos sobre o mar azul e brilhante com alguns peixes era linda. Após o almoço bastante agradável e calmo fomos fazer mergulho depois do mergulho voltamos para casa fomos todos tomar banho e os meninos treinar. Eu e a Kelly fomos buscar o jantar iríamos jantar em casa. Arrumamos a mesa que estava na ária de fora e colocamos as coisas chamamos as meninos e tivemos uma jantar silêncio porém agradável...
***
Charles tinha ido tomar banho e eu estava deitada na cama charles saio apenas de toalha em volta de cintura que visão perfeita meu Deus...
Ele deu uma leve gargalhada e depois as coisas foram aquecendo...ele até podia estar cansado mas para aquilo ele não parecia....****
No dia seguinte ficamos em casa o max tinha entrevistas para dar e o charles algo para tratar com a sua equipa eu tinha de tratar de umas coisas sobre as minhas férias com charles para e etc, e a Kelly estás a resolver umas coisas ao telefone. Ainda apanhamos um pouco de sol e aproveitamos a piscina fizemos maratona de filmes desde romance a ação e de ação a aos de terror os de terror para os de animação...ficção....comedia...dramas e assim sucessivamente.
Jantamos e vimos mais filmes e fomos dormir.Era muito bom o tempo que passávamos longe da loucura das corridas, dos jornalistas das redes sociais das polémicas e etc...
Normal eu fazia viagens com o max e a Kelly ou então com a Kelly e lily ou ou com a Maria (a da team quadrant) ou outras pessoas...e até agora já fui a muitos lugares com várias pessoas mas está viagem acho que é a minha preferida talvez seja por charles estar aqui... eu não sei...só sei que esta é a melhor viajem que já fiz de sempre.
{Um capítulo um pouco curto}
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
RomanceBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...