Geres 🇵🇹

343 14 0
                                    

Hoje eu e charles vamos fazer mais uma viagem, vamos para o Gerês ter com os pais dele.
Enquanto arrumo as coisa na minha mala pensava no que tínhamos feito este dias, a piscina, a lagoa, o golf, o ténis, os jantares, os almoços os tempos em família...

Eu sentia algo por charles que não sentia por mais ninguém algo especial algo que apenas charles despertou em mim.

Assim que fechei a minha mala e desci com ela charles veio logo atrás trazendo sua coisas colocamos as malas no carro e despedimo-nos dos meus pais e do meu irmão e das minhas irmãs.

Assim que me sentei no carro e fazíamos a caminho para o aeroporto o nervosismo já batia!
Ainda nem no avião estão muito menos em Portugal, para sentir aquele nervosismo mais uma vez vi o sorriso de charles que me salvou da minha própria tempestade, que se formava em minha cabeça.

No caminho para o aeroporto o único sou que se ouvia era o da música que tocava.
Ambos estávamos cansados erma 5:35 da manhã o nosso voo seria as 6:23.
E chegaríamos as 12:45,seria uma longa viagem.
Quando reparei já estávamos no parque de estacionamento do aeroporto.

Neste momento estamos no jato privado do charles ele dormia e eu acabei por dormir. Acordei no final do voo já eram 12:19 charles também já estava acordado. Ele estava a ver qualquer coisa no telefone e eu ainda a acordar.
Assim que o avião aterrou descemos colocamos a nossa bagagem no carro, e fomos até o Gerês. Ainda foi uma viagem longa, conversamos sobre vários planos para a futuro e nossas futuras férias no Mónaco apenas os dois.

Assim que paramos na garagem da casa de férias da família de charles o meu coração disparou ali foi quando a ficha caio, enquanto tirávamos as coisas do carro e nos dirigíamos a porta o monegasco reparou no meu nervosismo.

Charles: não te preocupes.
Respira ok?
Disse com um sorriso no rosto
Bela: vou tentar !
Disse e respirei fundo tentando me acalmar.
Assim que charles bateu a porta a mãe dele abriu.
Pascale: olá entrem.
Disse super simpática.
Ela deu um beijo na bochecha do filho e fez-me o mesmo. O pai dele veio em nosso encontro seguido por seu outro filho.
Hervé: olá.
Disse com um sorriso e me dando um abraço e ao filho.
Arthur: já nos conhecíamos.
Diz me dando um abraço. E fazendo um aperto de mão com o seu irmão.

Após alguns minutos subimos para o nosso respetivo quarto e colocamos as nossas malas no chão do quarto tinha uma vista linda.
A casa tinha vários detalhes me madeira e coisas antigas. Era uma casa de campo muito bonita.

Fomos almoçar fora e depois voltamos para casa aproveitamos a piscina e depois fomos tomar banho para jantar após o jantar vimos alguns programas que passavam na televisão e fomos dormir.























Continua...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora