Aposta

5.6K 80 0
                                    

Mais um dia de corrida, faltam apenas 3 corridas para as férias de verão. Hoje a corrida é em Italy a última vai ser no Mónaco.

Acordei cedo fui tomar um banho e depois o pequeno almoço. A corrida seria as 13:00 neste momento são 9:30 fui indo para a pista.
***

Já eram umas 12:25 faltava pouco tempo para a corrida eu estava mas box ate que a convidada da Ferrari chegou, Kendall Jenner.

Charles: sou o charles !
Kendall: Kendall !
Carlos: vocês estão chateados ?
Bela: não, porque ?
Carlos: ele não te disse nada só achei estranho vocês andam sempre a embicar um com outro !
Bela: sabes talvez não torça pela Ferrari talvez vá para a Mercedes hm?
Mattia: ofendeste-me até a mim!
Disse em um tom irónico e na brincadeira.
Bela: o seu piloto e muito chato !
Mattia: aquilo é humor estragado!
Carlos: eu vou ali chorar dentro do meu carro adeus.
Disse indo se preparar para o corrida é em seguida Mattia foi para o seu lugar e eu sentei-me.

A corrida estava prestes a começar...as luzes vermelhas apagaram e deu início a corrida foi uma corrida difícil no final Carlos ficou em quarto lugar e charles em segundo a sua frente ficou Lewis e atrás Max. Festejaram e depois foram para as conferências.

Eu fui até umas mesas e sentei-me em seguida Kelly sentou-se à minha frente.
Kelly: tas com cara de c* porque ?
Bela: não tou com cara de c* !
Kelly: estás sim ! Deixa-me adivinhar tem haver com o Leclerc ?
Bela:...
Lily: o problema dela não é só o Leclerc também é uma Jenner!
Kelly: uma Jenner ?
Lily: A Kendall foi convidada pela Ferrari e está bastante próxima do charles por isso ela está com cara de c*. Tive a falar com o Carlos antes da corrida.
Diz se sentando.
Bela: não tou com cara de c* muito menos com ciúmes.
Ambas olharam para trás de mim e depois olharam entre elas, não queria sabes o que estava atrás de mim, não tinha vontade para isso !
Kelly: Agora assunto sério ! Não gostavas do charles ?
Bela:....
Lily: tu gostas de carros vermelhos !
Bela: antes de carros vermelhos que energético.
Charles: ainda bem que o meu carro é vermelho.

Assim que ouvi aquele inglês misturado com o seu sotaque olhei para a Kelly e para Lily indignada. Ambas se levantaram e o mesmo se sentou na minha frente com um pequeno sorriso.

Charles: então estavas com ciúmes...
Bela: não estava.
Charles: então estás assim porque ?
Bela: porque eu quero.
Charles: ya eu não acredito. E tive um ideia !
Bela: até tenho medo!
Charles: que tal uma aposta, se eu ganhar a próxima corrida passas uma noite comigo se eu perder tenho mais duas chances! Faltam três corridas por isso. Que achas ?

Passar uma noite com ele não parecia uma ideia horrível até parecia uma boa ideia até porque apenas devíamos ir jantar.
Bela: ok!
Charles: quando digo ganhar é ficar em primeiro !
Bela: estás a dificultar a tua vida!
Charles: não eu não tou. Vais a festa de hoje ?
Bela: claro.
Charles: agente vê-se lá adeus !
Disse seguindo para o lugar das conferências.
Aproveitei a saída do mesmo para pensar no que tinha acontecido. Era uma loucura !




















































Continua...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora