Mónaco...

686 23 0
                                    

Hoje seria a última chance de charles, começo a pensar que ele se arrependeu mas depois do que ele disse...sei lá...

Bom, acordei cedo desci e fiz o meu café da manhã adoro as corridas no Mónaco não só o facto de ser a minha casa mas o facto de que todo pode acontecer.
Estava com um bom feeling para a corrida de domingo. Hoje os treinos seriam as 11:30 até la iria ficar em casa, logo recebi uma mensagem de charles perguntando se queria boleia, era bom o tempo que passávamos  juntos então logo aceitei. Depois de um tempo la estava o piloto a minha porta.

Fomos até a pista conversamos um pouco e depois ele teve de se ir preparar...
Assim que o carro de charles entrou em pista ele parecia outro todos os seus setores estavam incríveis, a cada volta ele melhorava. Ali era a casa de charles Leclerc era onde ele brilhava, assim que o carro parou mas box ele logo saio do carro, com um sorriso contagiante, Mattia logo lhe deu os parabéns, e o resto da equipa também. Assim que ele parou em minha frente não consegui esconder a felicidade que senti em velo assim...

Charles

As coisas estão incríveis agora mais que antes, eu e a Bela estamos muito próximos. Fiz um acordo com ela assim que ficasse em primeiro ela iria sair comigo. Eu tinha um plano ganhar no Mónaco e ficar entre os três primeiros mas outras corridas não foi fácil.

Neste momento estou no Mónaco está é a minha casa é onde eu brilho !
Assim que entrei no carro eu sabia que aqui eu iria ganhar não só pela Bela mas por mim pela equipa !
Todos os meus setores estavam incríveis,cada volta que eu dava cada segundo que eu passava naquela pista os seus resultados só melhoravam.

Assim que parei mas box Mattia deu-me os parabéns tal como o resto da equipa.
Assim que parei afrente da Bela um sorriso apareceu no rosto da morena. Logo percebi que ela estava tão feliz quando eu. Os olhos castanhos brilhavam, o sorriso dela era algo que eu iria gravar na memória. Eu não sabia o que ela sentia mas sabia o que eu sentia cada segundo que passava com ela era incrível era para guardar na memória...depois de passar algum tempo com ela até já me tinha acostumado com seus hábitos,eu sentia que a amava mais hoje do que quando disse que a amava.

Quando senti os braços da mesma rodearem meu pescoço logo abracei sua cintura ela deu-me os parabéns e depois fomos almoçar. O sorriso que ela trazia hoje era diferente de qualquer outro dia ou minutos ou segundo era algo mais puro que o normal era algo que eu iria recordar todos os dias...

Durante os outros 2 treinos o meu ritmo só melhorou quando as qualificações chegaram eu estava pronto para arrasar na pista. Assim que começou logo percebi que eu ritmo não estava bom...estava mais que bom não havia palavras para o descrever era algo que nem eu sabia. Assim que ouvi dizerem que fiquei em primeiro lugar uma felicidade veio eu estava mais feliz agora que em qualquer outro dia a equipa deu me os parabéns mas o trabalho ali não era só meu também era deles...eles fizeram de mim o piloto que eu era.

Bela

Assim que vi que charles tinha ficado em primeiro lugar eu fiquei muito feliz.
Além disso ele merecia o que ele tinha feito naquela pista era algo que não haviam palavras que o descrevessem.
Assim que vi o piloto livre fui até ele
Bela: parabéns.
Charles: obrigada
Bela: o que tu fizeste ali foi incrível, não tenho palavras para descrever o que vi charles. Foi algo...
O piloto sorria enquanto eu falava sobre ele, era algo fofo de ver os olhos dele brilhavam, tinha a pele rosada e um sorriso fofo em seu rosto, a minha mente logo gravou aquela imagem.

O piloto aproximou-se de mim e selou nosso lábio, tinha borboletas na barriga provavelmente a minha pele estava rosada. Era um beijo delicado algo com sentimento assim que separamos o nosso beijo ambos sorrimos da situação.
Carlos: eu disse ! Eu Disse ! Eu sabia !
Eu e o charles rimos da situação Carlos parecia uma criança, Carlos disse que iria ficar calado que teríamos de ser nós a contar ambos concordamos com isso mas a verdade é que não havia o que contar...por enquanto...

***
O dia da corrida chegou eu estava muito ansiosa, Charles estava a preparar-se...
Charles: espero que já tenhas treinado o que vais dizer e pronta para sair !
Disse antes de meter o capacete e entrar em no carro.

Logo coloquei os fomes e sentei-me.
A corrida já tinha começado charles estava a fazer uma corrida fantástica a sua condução era de tirar o fôlego. Faltavam apenas 2 voltas charles estava em primeiro mas todo pode acontecer na fórmula 1 assim que eu vi charles a passar pela bandeira eu gritei junto com a equipa toda charles tinha ganho a corrida estávamos todos feliz por ele. Assim que o carro dele parou ele veio até a equipa e logo abraçou todos veio até mim e me deu um leve abraço subiu ao pódio e levantou o troféu ele merecia aquele lugar ele sempre mereceu !
Depois abriram o champanhe e fizeram a festa.
Assim que desceram cada equipa tirou uma foto como sempre faziam.
Charles veio até mim com um sorriso lindo em seu belo rosto
Charles: as 18:30 que achas ?
Bela: perfeito !































Continuar...

Charles -love- Onde histórias criam vida. Descubra agora