A culpa, a mágoa, a tristeza, a vontade de resolver tudo isto, Foi o que me fez acordar fazer as minhas malas de última hora e ir com Mattia.
Ele estava surpreso no fundo ele acreditava que eu não iria e não era para vir mas eu amo o monegasco mais do que qualquer outra pessoa no mundo.
Não sabia como o monegasco iria reagir ao me ver e também não tenho muita esperança que ele me desculpe...Mattia: não penses demais...
Bela: achas que ele me vai desculpar ?
Mattia: não sei dizer, talvez.
Bela:não o queria magoar.
Mattia: mas magoaste, podia ter conversado com ele, tens de perceber que nem sempre ele vai ter tempo as vezes as coisas são um pouco corrida, a manhãs que ele sai cedo, dias que só vai chegar a casa a hora que jantar, mas isso não te da o direito de pensar que és apenas uma coisa na vida dele algo que ele não quer saber. Porque provavelmente és a pessoa mais importante que ele tem. Erraste! Saíste sem dizer ou te explicar. Isso foi a coisa mais errada que já te vi fazer !Eu merecia ouvir tudo aquilo que Mattia disse, eu errei, eu fiz o homem que eu amava provavelmente odiar-me, e sofrer. As palavras de Mattia eram como facas afiadas mas também necessárias.
Assim que o avião pousou, e deram-nos as nossas malas fomos até o parque de estacionamento entrei no carro e fui até o hotel.
Assim que parei no parque no hotel aproveitei para respirar fundo eu sabida que a qualquer momento poderia ver charles. Tirei as malas do carro e fui até a recepção onde me deram o cartão do meu quarto assim que cheguei tinha a Kelly e a lily a porta na verdade estavam sentadas no chão ao pe da minha porta.
Bela: o que estão aqui a fazer ?
Kelly: Bom não falaste com ninguém nos últimos 3 meses por isso quando Mattia disse que tu vinhas nós viemos para aqui e aqui estamos nós.
Bela: vou só colocar as coisas no meu quarto depois podemos descer para ir almoçar ?
Lily: Eu aceito ! Tou com fome.
Kelly: ok.Coloquei a mala em um canto do quarto e fomos até o restaurante no hotel eram 14:24 assim que nos sentamos e fizemos os nosso pedidos as perguntas surgiram. Mas antes disse a figura do monegasco apareceu ele estava acompanhado por Arthur seu irmão, Daniel, Max, Alxes e Lando. Eu sabia que veria o monegasco mais cedo ou mais tarde mas não estavam pronta. Mas meninas logo perceberam que eu não estava a prestar atenção ao que elas diziam e também deram pela presença do monegasco.
Kelly: acho que eles vem para aqui!
Bela: eu tenho de ir a casa de banho.
Lily: tu tens de ficar isso sim.
Kelly: talvez eles nem venham aqui !
E graças a Deus eles não vieram até nos deram pela nossa presença mas não vieram até nós.
Kelly: agora vamos falar sobre o que aconteceu.
Tu foste embora só porque sim.
Bela: eu sentia-me a mais ok, já bastou o Mattia a fazer um discurso. Podemos apenas jantar ! Eu vou falar com ele !
Lily: quando ?
Bela: quando estivermos apenas os dois e não em um restaurante com os nossos amigos por perto !
Depois o nosso jantar chegou e deves em quando eu olhava para o monegasco era estranho te-lo tão longe.Após o jantar despedimo-nos as três e fomos para os nossos quarto. Tomei um banho gelado o mais gelado que consegui, após o banho vesti algo confortável e fui dormir, mas não consegui...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Charles -love-
Roman d'amourBela Grey é uma pessoa muito especial para Mattia Binotto é como da família, logo cresceu tendo contacto com o mundo das corridas, não há uma corrida que ela não vá. Charles Leclerc o jovem piloto da Ferrari sempre adorou provocar Bela, conhecem-se...