— Aidan me diz, você me ama?– perguntei entrando em seu quarto de supetão.
— Sn!! Pelo amor de Deus Bate ate na porta pelo na próxima vez, eu poderia estar só de toalha.– reclamou Aidan com a mão no peito se recuperando do susto em sua escrivaninha
— mais um motivo para eu não bater na porta, seria uma visão maravilhosa.– brinco me jogando em sua cama.— mas você não me respondeu se me ama ou não.
— sério, eu teria que ser muito louco pra aturar suas brincadeiras se eu não te amasse.– resmungo se levantando e indo em direção ao banheiro.— mas por que me perguntou isso se você já sabe a resposta?
— nada não, só pra inflar meu ego mesmo. E sim, e óbvio que eu já sabia que você me ama, quem não amaria uma gostosa dessas aqui?– perguntei me revirando de um lado para o outro na cama convencida.
— seu pai, ele foi comprar cigarro e até hoje não volto.– retrucou Aidan com um sorriso malefico no rosto em frente a porta do banheiro enquanto escovava seus dentes.
— cara isso foi baixo, muito baixo.– falei fazendo drama.— quem precisa de inimigos quando se tem um amigo como você.
— dois em um.– falou não ligando muito voltando para dentro do banheiro novamente e alguns minutos depois voltou para se deitar ao meu lado na cama.— mas uma perguntinha Sn, vai dormir aqui de novo?
— está me mandando embora?– perguntei com uma mão no peito fazendo drama.
— você e muito dramática, só fiz uma pergunta.– resmungou revirando os olhos pegando o seu celular.
— faz isso não, eu sou cardíaca.– pedi com a mão agora na testa fingindo um desmaio.
— fazer o que?– Aidan me olhou confuso, duvidando da sua sanidade mental quando resolveu se tornar seu amigo.
— não revire os olhos pra mim que minha mente pensa em muitas situações indecentes.
— meu Deus Sn, procure a igreja.– pediu Aidan surpreso e envergonhado se afastando um pouco de mim fazendo uma cruz com os dedos.
— tenho medo de começar a pegar fogo se pisar os meus pés lá dentro, quer que sua linda amiguinha morra queimada?– pergunto me jogando em cima do mesmo o abraçando.
— ela faz o drama dela né.– falou revirando os olhos novamente retribuindo o meu abraço e me dando um beijo na testa.
— mas você gosta seu safado.– brinco me aconchegando em seu pescoço.
— vamo dormir que tá tarde sua doida varrida.– resmungou dando uma pequena risada.
— boa noite meu futuro marido.
— boa noite maluquinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...