Natal - vingadores

9 2 0
                                    

-hey Sn- chamou-me Natasha, vindo em minha direção com uma caixa.

-Sim?- continuei andando em direção ao meu quarto sendo acompanhada pela mesma.

-Você pode fazer um pequeno favor pra mim? prometo que será rápido.

Soltei um longo suspiro desanimada antes de a responder.

- tudo bem- concordo, me escorando na parede entediada.

-Você sabe que eu tenho estado muito ocupada ultimamente, não é?- disse Natasha meio sem graça, me olhando cansada e com olheiras visíveis no rosto.

-Já é quase véspera de natal é bem...- Natasha parou de falar e me olhou envergonhada.

-Ah saquei, você quer que eu compre os presentes. Tudo bem eu compro e não precisa ficar envergonhada, eu também não comprei os meus- dei um sorriso na tentativa de anima-la.-mas diferente de você eu só fiquei fazendo vários nadas aqui e eu estava pensando em fazer uns biscoitos com os formatos dos vingadores e dar de presente a eles- contei minha ideia de jerico a Natasha, que apenas riu.

-Eu adoraria receber biscoitos com a minha cara- comentou, me entregando um de seus cartões de crédito.-mas obrigada, eu realmente não iria saber o que fazer sem você Sn- me agradeceu dando um abraço com um de seus braços, já que o outro estava ocupado segurando a caixa. Enquanto eu ficava um pouco desconfortável ao retribuir o abraço, afinal, não gosto muito de abraços e contato físico. Eles me deixam sem reação.-eu preciso ir levar esses enfeites, o Tony já deve estar uma fera comigo. Te vejo de noite Sn.

-Ate- me despedi baixinho, indo em direção ao meu quarto para trocar de roupa.

.

.

.

.

Acabei de chegar no shopping e estou esperando Peter. Eu acabei comentando que iria comprar os presentes do pessoal, e ele insistiu em vir junto.

- Sn!- gritou Peter, correndo em minha direção.- desculpa o atraso, eu acabei tendo um imprevisto no meio do caminho- explicou Peter com as mãos no joelho ofegante.

- Não, está tudo bem, eu aproveitei que você não tinha chegado e fiquei pensando no que compraria de presente para o pessoal- falei, estendendo meu suco de melancia para Peter.

- O-obrigado- agradeceu o mesmo dando um pequeno gole no suco.

- Então vamos, acho que vou comprar os na Naty primeiro- resmunguei pegando a mão de Peter e comecei a andar em direção a uma joalheria. Entrando na loja comecei a olhar as prateleiras quando acabei avistando um colar rubi, com detalhas em prata.

- No que posso ajudá-los?- perguntou a atendente de meia idade simpática.

- eu gostei daquele colar ali, posso ver?- perguntei mostrando o colar com o meu dedo indicador.

- E uma ótima escolha querida, é para você?-perguntou a senhora enquanto pegava o colar.

- Não, e um presente para uma amiga- falei olhando o colar mais de perto.- o que achou Peter?- perguntei, surpreendendo Peter que me olhava fixamente sem dizer nada.

-E-eh realmente muito bonito- elogiou o colar após alguns segundos.

- Eu vou o levar- falei pegando o cartão de crédito.

.

.

.

.

- sério Sn, como você conseguiu colocar fogo na árvore de natal? Como você teve essa proeza? Me diz?- perguntou Tony estressado, após terminar de apagar o pequeno incêndio que eu acabei causando sem querer.

Imagines Diversos 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora