- Peter abre logo essa porta.- o chamo já estressada pela demora do mesmo.
Peter e eu nós conhecemos a poucos meses quando ele veio morar no apartamento ao lado do meu. Nosso primeiro encontro não foi um dos melhores, eu avia chegado cansada do meu segundo trabalho e para piorar o elevador estava quebrado, fazendo com que eu subisse alguns andares de escada. Quando estava chegando no meu andar escuto alguém chorando mas apenas ignoro achando que era apenas coisa da minha cabeça, subindo mais alguns degraus eu acabo encontrando Peter sentado no topo da escada chorando.
- ah oi, você tá bem?- pergunto um pouco sem jeito, mas logo me repreendo mentalmente já que era óbvio que ele não estava nada bem.
- me desculpa, eu não queria atrapalhar seu caminho.- se desculpou tentando limpar as lágrimas que escorriam em seu rosto, mas falhava miseravelmente.
- não tudo bem, eu me chamo Sn. Se quiser conversar sobre o que estiver rolando eu estou a disposição.- me apresento estendendo a mão para Peter que a pegou depois depois de ficar alguns segundos olhando para ela, como se estivesse me analisando.
- Peter, Peter Parker.
Depois desse dia Peter e eu começamos a conversar todos os dias, com o passar do tempo ele começou a se abrir comigo. Me contou sobre a morte da sua tia, o término com a namorada e como foi retornar depois de 5 anos que segundo ele foram apenas alguns segundos.
- eu já falei que estava indo.- Peter resmunga abrindo a porta de seu apartamento apenas de calça moletom e com um pequeno corte no rosto.
- quem demora tanto para abri uma porta? Tá escondendo alguma ficante?- pergunto brincando, tentando ignora sua barriga tanquinho super sarada com alguns hematomas e seus braços musculosos.
- Que?! Não, eu só dormi de mais.- respondeu com o rosto vermelho, desviando seu olhar para o chão me dando uma brecha para entrar em seu apartamento.
- eu estava brincando mas você deveria arrumar alguém ou sei lá, sair mais? Você tá sempre aparecendo machucado na minha janela e isso me deixa preocupada. Talvez se você arrumar alguém você acabe se tornando mais cuidadoso.- peço me lembrando das inúmeras vezes em que Peter aparecia na minha janela sem explicações, apenas de pijama todo machucado. Mas sempre que eu perguntava o porquê dos machucados ele dava uma desculpa esfarrapada e eu fingia que acreditava.
- eu não estou procurando um relacionamento agora.- respondeu Peter fechando a porta atrás de si.- quer bolo?- pergunta indo em direção a geladeira pegando um pequeno bolo que parecia ser de abacaxi o levando até a bancada.
- e uma pena, adoraria ser sua namorada. - quando termino de falar escuto um barulho de prato caindo. Me viro assustada para Peter que estava parado em choque enfrente a bancada com um prato caido em seus pés.- meu deus Peter, tome mais cuidado.- peso caminhando até ele e toco em seu ombro que fica rígido ao meu toque.- Peter?
- d-desculpa.- solto uma pequena risada ao perceber o porque de sua reação.
- eu estava brincando, ou será que não? Nunca saberemos.- era óbvio que eu não estava brincando, mas eu não o deixaria mais constrangido do que ele já estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanficBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...