- ei- chamei Itachi entediada, me des-preguiçando na cadeira ao seu lado.- sim?- perguntou desviando seu olhar do pergaminho que estava em suas mãos.
- pq a gente tem que ficar vigiando na entrada da vila? O Hokage não poderia ter dado outra missão pra gente?- perguntei bocejando de tédio e sono ao mesmo tempo.
- você sabe que os exames Chūnin estão chegando e por causa disso temos poucas pessoas disponíveis para fazer esse trabalho- me respondeu Itachi seriamente enquanto voltava a estudava mais alguns dos pergaminhos que estavam consigo.
- Itachi você é tão chato as vezes, nem parece que temos quase a mesma idade, seu velho de espírito- comentei emburrada enquanto olhava para o ceu estrelado entediada.- aqui e tão chatooo!- gritei me deitando sobre a mesa entediada.
- ok, o que você quer fazer?- suspirou Itachi, guardando os pergaminhos que estava lendo e se virou totalmente em minha direção.
- podemos ir embora?- perguntei me levantando com os olhos brilhando.
- você sabe que não- lembrou Itachi suspirando ao meu lado.
- tão injusto, Itachi vamos sair daqui e ir comer alguma coisa, ninguém vai ficar sabendo.- falei animadamente me sentando na cadeira.
- você sabe que não podemos fazer isso- falou soltando um pequeno sorriso.
-ai meu coração, aí- coloquei minhas mãos sobre o meu peito, após ver esse lindo sorriso que pode foder sua vida em um piscar de olhos.- assim e eu vou morrer antes do nosso casamento- Itachi apenas balançou a cabeça rindo do meu pequeno drama.
- não sabia que estávamos noivos- falou se ajeitando na cadeira ao meu lado.
- não somos noivos "AINDA", mas se prepare Itachi Uchiha um dia você será o pai dos meus filhos- o avisei totalmente confiante o que fez o mais velho dar uma uma pequena risada, me deixando completamente vermelha.
- ok, estarei esperando por esse dia, futura Uchiha- concordou Itachi dando um daqueles sorriso que me deixava cada vez mais apaixonada.
- por favor não me iluda desse jeito, eu sou cardíaca e mestre na arte de tomar no cu- o alertei deitando minha cabeça em cima da mesa, enquanto o olhava fixamente com um sorriso bobo no rosto
- pfv* Sn- Itachi soltou outra risada e logo após deitou-se sua cabeça sobre a mesa, deixando meu rosto ainda mais vermelho.- meu objetivo nunca foi te iludir...
"Bom, no final das contas a noite não foi tão entediante como eu achei que seria."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...