- Alisson?- a chamei surpresa após a pegar no flagra saindo de fininho do quarto de Luther.- o que estava fazendo no quarto de Luther a essa hora? Papai vai adorar saber disso.- ameacei enquanto dava um sorriso maroto.
- eu e o Luther estávamos apenas conversando, não entenda errado.- respondeu nervosa com os braços cruzados.
- são quase meia noite agora, duvido muito que vocês estavam apenas conversando, seus safadinhos. O Klaus vai adorar saber disso amanhã.- soltei uma pequena risada ao imagina a reação do meu melhor amigo/irmão ao saber da fofoca.
- você não vai conta pra ninguém sn, ou você quer que eu use o meu poder em você?- me ameaçou Alisson com um sorriso sarcástico no rosto mas ainda estava nervosa.
- você não teria coragem...
- coragem do que?- perguntou five aparecendo do nada escorado em uma parede atrás de Alisson com os braços cruzados cheios de confiança.
- five!!- o chamei surpresa começando a ficar nervosa, por mais que eu tenha enchido o saco de Alisson por estar no quarto do Luther tarde da noite, eu e o Five sempre dormimos juntos nas terças para ficarmos conversando até tarde ou comendo besteiras.- você não deveria estar dormindo?
- não, estava te esperando.- respondeu o mesmo confuso com a minha pergunta.- não íamos dormir juntos hoje?
- papai adoraria saber que os dois estão dormindo juntos.- comento Alisson ameaçadora e cheia de malícia.
- fique a vontade para contar.- falou Five não ligando muito para a provocação de Alisson a deixando surpresa.- mas saiba que você vai se arrepender disso, não que isso seja uma ameaça e claro, afinal, talvez papai até saiba.- Five terminou de falar com um sorriso sínico em seu gosto enquanto segurava a minha mão.- nós vemos por aí, maninha.- depois disso Five pegou minha mão nos teletransportado para sua cama.
- você realmente acho que o papai sabe que estamos dormindo juntos as vezes?- perguntei preocupada, não queria ficar de castigo.
- me surpreenderia se o velho não soubesse pra falar a verdade, do jeito que ele é, ele pode até ter espalhado câmeras pela casa pra nós vigiar- disse dando de ombros despreocupado, se deitando em sua cama com um pote de doces em sua mão, que por sinal nem avia o visto pegar.
- isso me dá medo só de pensar- comentei um pouco assustada me deitando na cama também.
- sinceramente não me importo muito com isso, pra mim o mundo pode explodir amanhã, contanto que você esteja aqui comigo.- falou me oferecendo o pote de doces.
- acho mais provável que a lua caia em nós do que o mundo se explodindo.- brinquei pegando um pirulito de maçã verde, meu preferido.
- virou a garota das probabilidades agora? Isso e mais a minha cara, não a sua.- falou se se virando em minha direção.
- acho isso fofo em você, todo inteligente e esquentadinho.- disse também me virando em sua direção ficando cara a cara com o mesmo e acabo o beijando no canto de sua boca.
- você fica me provocando, uma hora não vou aguentar mais e vai se arrepender disso.- confessou em um sussurro enquanto colocava uma mecha do meu cabelo em minha orelha.
- sabe que não ligo a mínima para essa história de sermos irmãos, nem irmãos de sangue somos, até mesmo a Alisson concorda comigo.- digo o abraçando .- amo o seu cheiro.- falo perto de seu ouvido e o senti se arrepiar por inteiro.
- não sabia que agora você e Alisson concordavam com alguma coisa, acho que devo me preparar para o fim do mundo mesmo.- brincou Five ignorando minhas falas anteriores.- acho que deveríamos ir dormir agora sn.- pediu encerrando o assunto.
- se você insiste, boa noite.- sorri para o mesmo enquanto ele sussurrou um"boa noite" e se virou para o lado oposto do meu.
- você pode não aceita isso agora, mas eu te considero bem mais do que um amigo ou irmão.- resmunguei baixinho sabendo que o mesmo poderia escutar o que eu avia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
Hayran KurguBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...