"Você acordou no universo de hxh a alguns meses e dês de então está fazendo o seu melhor para volta pra casa, enquanto vive com os seus personagens preferidos."
— hey, Sn!– sai dos meus pensamentos e olhei em direção ao Killua, que estava vindo correndo em minha direção.
— ah, oi kill – o comprimentei desanimada.
— nossa, quem morreu?– perguntou com um lindo sorriso no rosto.
— ninguém, só que eu estou morrendo de tédio– soltei um pequeno grito, que acabou chamando a atenção de algumas pessoas.— tão olhando o que? Ta escrito obra de arte na minha cara?– olhei estressada para os mesmos, que desviaram o olhar e continuaram seus caminhos.
— TPM?– perguntou se sentando ao meu lado rindo.
— não– resmunguei revirando os meus olhos.— e só que, já tem quase 2 meses que eu estou aqui na torre e já estou entediada de ficar aqui sem fazer nada, não posso participar das lutas agora para passar o meu tédio. Além do fato de que toda vez que ando pelos corredores eu me esbarro com o palhaço da Playboy e tenho que ficar desviando de cartas e eu nem sei pq ele me odeia tanto.– soltei um suspiro enquanto olhava para o nada cansada de fazer absolutamente nada.
— você também o fica perturbando, lembra que você entrou no quarto dele escondido e ficou mechendo nas coisas dele?– comecei a rir junto de Killua.
— ah, sim. Foi cômico, sem querer achei um vibrador de 20cm e umas algemas– Killua me olhou em choque com esse pequeno detalhe que eu acabei esquecendo de comentar com eles antes.— teria sido ainda melhor se ele não tivesse tentado me matar quando me viu tirando fotos com 20cm, enquanto o usava como varinha do Harry.
— sério, você não tem jeito– comentou Killua balançava sua cabeça rindo.
— não vamos mais falar das minhas quase mortes com o palhaços, me diz, onde está o Gon? Já faz um tempo dês da última vez que o vi– perguntei olhando para o chão balançando as pernas com tédio.
— ele está treinando o Nem e está tão concentrado que mau sai do quarto– disse com um olhar meio triste, talvez esteja com saudades da companhia do amigo.
— e bem a cara dele fazer algo assim– soltei uma pequena risada ao me lembra de como Gon conseguia ser tão persistente quando estava focado em algo.
— ei, quer dar uma volta? A gente pode ir no festival que está rolando essa semana, hum?– perguntou mudando completamente de assunto. Ignorei esse fato e soltei um último suspiro e peguei a mão de Killua o surpreendendo.
— ok, mas se vamos participar do festival vai ser do jeito certo– sorri animadamente puxando ele para uma dos lojas de roupas mais próxima.
.
.
.
— até que enfim podemos aproveitar o festival– comemorou Killua esticando os braços.— como você consegue ficar tanto tempo experimentando tantos kimonos?– revirei meus olhos indo em direção a uma barraca de maçãs do amor.
— tenho culpa se todas aquelas belezinhas ficaram tão bem em mim?– falei mandando um beijo no ar para Killua, que apenas revirou os olhos concordando— duas por favor.
— você não tem jeito mesmo.
— mas de uma coisa eu tenho certeza, se eu soubesse os preços daquelas belezuras antes, eu não teria nem encostado os pés na loja, treco caro da porra – resmunguei enquanto pagava as duas maçãs do amor e dava uma para Killua que apenas agradeceu.— com o preço daqueles pedacinhos de panos daqueles eu posso dar entrada numa moto.– falei enquanto imaginava em quantas motos eu conseguiria comprar com o dinheiro de todos aqueles kimonos. Tenho certeza que daria para abrir uma garagem de motos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...