Damian Wayne - DC

48 5 1
                                    

- Damian pq você tem que ser tão rico? Qual o seu problema? Quem é tão rico assim??- reclamo batendo minha cabeça algumas vezes na mesa ao lado de Damian, que mexia em algumas coisas no batcomputador.

- sabe, em todos esses meus anos de vida isso nunca foi um problema.- Damian responde sem nenhum interesse focado na tela em sua frente.

- claro que é, você e tão rico que chega a ser pobre de rico. Isso é uma ofensa pra mim.- o respondo com um olhar indignado, fazendo pela primeira vez com que Damian olhe em minha direção com a sombrancelha levantada.

- e qual é o problema com isso? Não tenho culpa de ter nascido assim, fora que também não e minha culpa você ter nascido pobre.- e com essa patada ele se volta novamente para o que estava fazendo.

- não é esse o ponto idiota.- reclamo mais uma vez ignorando o que ele avia dito.

- se esse não e o ponto, então qual é?

- o ponto é que você tem tudo, absolutamente tudo.- finalmente digo sarcástica.

- eu não tenho tudo, você está exagerando.
- ele se defende me olhando de canto de olho mas logo começa a digitar algumas coisas.

- cara você tem literalmente um zoológico em casa.

- não é um zoológico, são só alguns animais.- Damian da de ombros sem muito interesse.

- ok, mas ano passado tentei te dar um boneco colecionável do jogo que você estava viciado na época e no dia seguinte em comprei você aparece com ele, cara eu gastei o meu salário do mês comprando aquele boneco.- explico com os punhos fechados pela raiva em que senti ao me humilhar pro vendedor para reembolsar o boneco.- fora os outros presentes em que tentei te dar e você já tinha.

- bem, eu não sabia que você me daria ele de presente.- se defendeu passando a mão em seus cabelos que estavam maiores do que o normal, o dando um charme a mais.

- desgraça gostoso.- sussurro apenas para mim e me levanto da cadeira, chamando assim a sua atenção.

- o que está fazendo? - não o respondo parando atrás dele e coloco as minhas mãos em seus ombros musculosos o sentindo contrair, mas tento ao máximo me controlar para não o apalpar.

- sabe o seu aniversário está chegando e como presente de aniversário que tal um encontro comigo? Você já tem de tudo, então que tal sair e ter o seu primeiro encontro em um dia especial? Em, o que acha?- pergunto animada, em dias normais eu não teria essa coragem de o chamar pra sair mas já que não tenho um presente para dar esse séria um ótimo pretexto.

- então o seu presente seria um encontro?- Damian pergunta sarcástico tirando minhas mãos de seus ombros e se virando para mim com a cadeira, parando em minha frente com um sorriso no rosto.

- não seria só um "encontro", vai ser o melhor encontro da sua vida. - afirmo animada dando alguns pulinhos demostrando a minha confiança.

- ok, vamos em um encontro então.- e com isso ele se vira para o computador novamente, mas observo as suas orelhas levemente vermelhas.

As ignoro e saio correndo pra fora da sala animada para contar o que aconteceu a Alfred, para pedir alguns conselhos.

"Em algum lugar do outro lado da caverna"

- Você viu aquilo?- perguntou Jason curioso e confuso ao mesmo tempo.

- acho que a sn finalmente achou um presente para dar a Damian, ela estava bastante estressada esses dias por causa disso.- respondeu Dick secando o seu suor em uma toalha.

- o que?! Aquele pirralho que tem tudo, como ela conseguiu isso?- Jason ainda mais confuso continua olhando fixamente para Damian, que estava com as duas mãos sobre o rosto parecendo envergonhado por alguma coisa.






- o que?! Aquele pirralho que tem tudo, como ela conseguiu isso?- Jason ainda mais confuso continua olhando fixamente para Damian, que estava com as duas mãos sobre o rosto parecendo envergonhado por alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Imagines Diversos 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora