"primeiro beijo"
Steve Rogers
Ja passaram-se dois anos dês de que Steve se tornou meu "protegido", sempre que ele não entendia algo ou precisava de alguma coisa ele vinha até mim. Era engraçado algumas vezes, por causa disso nos tornamos próximos o suficiente para ele conhecer meus pais em um domingo em família.
Bem, não era exatamente algo que aviamos planejado, porém ele apareceu de surpresa e os meus pais e eu o chamamos para almoçar com a gente. Acho que foi ali que percebi que gostava dele, e o ver sem graça por ter conhecido os meus pais daquele jeito foi tão fofo.
Dias depois desse incidente fomos almoçar juntos por causa de uma missão de espionagem, quase fomos pego se eu não o tivesse beijado para despistar os olhos atentos de nós dois. Foi um beijo curto, porém avia sim sentimentos mas nenhum dos dois estavam prontos para admitir isso.
— e-eu.... Me desculpa Steve, eu sei que você e do tipo das antigas.– digo envergonhada olhando para o lado de fora da janela, onde dava a vista perfeita do parque floresta da cidade.
— hum bem, não tivemos outra alternativa. – ele respondeu com um olhar simpático no rosto, mas ele também estava praticamente surtando por dentro.
Era o seu primeiro beijo em décadas e foi com a mulher em que ele estava tendo uma queda a meses.
Tony Stark
O seu primeiro beijo com Tony não foi um beijo apaixonado e nem um pouco sentimental.
Vocês tinham 10 anos quando vocês foram maratonas os filmes da Disney pela décima vez naquele ano, obviamente por insistência sua, Tony sempre reclamava de que queria ver um filme de ação ou de robôs.
Quando vocês estavam na parte do beijo da branca de neve e o príncipe, te ocorreu a ideia de como seria ser beijada como uma princesa. Então você forçou Tony a te beijar como o príncipe beijou a branca de neve, você se deitou na cama de olhos fechados e ele te deu um beijo rápido a contra gosto.
— sabe que aquele beijo da branca de neve era claramente um assédio, né? – perguntou Tony se virando pra mim enquanto víamos branca de neve e os sete anos com Morgan, que já estava dormindo ao nosso lado a horas.
— eu não sabia disso naquela época, pra mim era o auge do romance. Uma princesa sendo salva pelo seu príncipe.– debocho me lembrando das minhas fantasias quando criança.
— mas olha pelo lado bom, você teve a chance de experimentar em primeira mão esses lábios aqui.– disse Tony se aproximando de mim com a intenção de me beijar, mas dou um chute nele fazendo Morgan se mover um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...