- hum? Sn?- virei minha cabeça preguiçosamente em direção ao Draco, enquanto terminava de beber o último gole da cerveja trouxa que eu avia comprado mais cedo.- aconteceu alguma coisa? não te vi hoje na aula de poção e nem no almoço e jantar .- perguntou se escorando na parede ao meu lado enquanto me observava.
- fui dar uma volta em alguma cidade trouxa qualquer e perdi a hora- dei de ombro pegando o meu último maço de cigarro junto de minha varinha e acabei fazendo um feitiço para acender o mesmo.
- eu estou preocupado com você, você anda estranha ultimamente e isso me preocupa. - desabafou me olhando fixamente.- você sabe que isso e contra as regras, né? Você pode pegar uma suspensão por isso- perguntou se referindo ao cigarro e as bebidas.
- sim sim, mas qual é a graça de quebras as regras sem uma punição? Eu já estou cansada de seguir regras e fazer tudo o que as pessoas me dizem para fazer.- reclamei dando uma tragada profunda em meu cigarro, sentindo a fumaça passando pelos meus pulmões e solto uma risada sem humor.- eu estou fodidamente fudida, merda! - me sentei com a cabeça em meus joelhos e comecei a olhar para o céu estrelado de Hogwarts enquanto sentia uma enorme vontade de chorar, mas apenas me contive.
- Sn, aconteceu alguma coisa?- perguntou Draco nervoso chegando mais perto.
- eu estou mentalmente exausta e fisicamente cansada é isso está me matando- desabafei olhando para o nada terminando de fumar o meu cigarro e jogando o resto fora que sobrou fora.
- não posso dizer que sei o que você está sentindo, mas acho que te entendo um pouco- Draco soltou um longo suspiro se sentando ao meu lado, enquanto olhava para o nada com um olhar perdido.
- quer um?- Draco voltou seu olhar em minha direção e me olhou sem entender, quando ofereci o maço de cigarro a ele.
- não, obrigado- olhei para Draco sorrindo e revirei os olhos guardando os cigarros no bolso.
- não precisa ficar com medo, cigarros são bem mais fracos do que qualquer outra droga que eu poderia te oferecer e eu não sei pq estou te falando isso- comentei me despreguiçando e me deitando no chão frio enquanto senti a brisa bater.- acho que eu estou vendo um unicórnio negro voando junto com um porco alado.
- você e inacreditável, sn- respondeu Draco rindo da minha cara.
- eu vou me casar.- solto com a voz calma vendo Draco virando o rosto na minha direção tão rápido que jurei que iria torcer seu pescoço.- ei, cuidado aí, não tenho condições de te levar pra enfermaria não- soltei uma risada sem graça tampando meus olhos com o braço.
- como assim casar? A gente vai se formar em um mês, não e muito cedo pra isso?- eu não precisava nem ao menos olhar para Draco para saber que o mesmo estaria fazendo uma careta.
- meus pais querem que eu me case com o filho de um amigo de trabalho do meu pai, eles dizem que já estou na idade de casar e que isso seria o melhor pra mim e para a família. Já que eles também são sangues puros e de alto escalão.- solto um suspiro desanimada.
- mas pq você não os impede? Você pode fazer isso- argumentou Draco se virando em minha direção bravo.
- Draco, você conhece os meus pais, eles são iguais aos seus, e se é que não fossen piores- sem eu ao menos perceber lágrimas já estavam saindo dos meus olhos.
- Sn? Você tá chorando?- perguntou Draco com uma mão no meu ombro preocupado.
- não, foi apenas um cisco que caiu nos meus olhos, uma Holper nunca chora, nós sempre somos perfeitos- declaro a última parte com deboche secando minhas lágrimas, enquanto me levantava.- acho que to bêbada demais, vou ir dormir já que temos uma última prova amanhã e eu nem lembro se eu estudei ou não- solto uma risada irônica e começo andar para dentro do enorme castelo quando sinto Draco segurando minha mão.
- Sn, eu...- Draco para de falar por alguns segundos, aparentando estar pensando sobre alguma coisa e acaba ficando tenso.
- finalmente resolveu aceitar os cigarros?- brinquei tentando aliviar a tensão o que acaba funcionando, já que Draco parece menos tenso.- sabe tenho que parar de fumar se quiser ser a esposa perfeição.- reviro meus olhos forçando um sorriso.
- não, eu só pensei que a gente poderia, sei lá, ir embora pra algum lugar distante de tudo isso e recomeçar mas isso se você quiser e claro- sugeriu com o rosto todo vermelho e com a cabeça baixa.
- ou eu to chapada demais ou o senhor certinho realmente falou que quer fugir comigo?- brinquei puxando Draco para um abraço.- eu adoraria, boa noite- sussurrei no ouvido de Draco vendo o mesmo ficar ainda mais envergonhado e me soltei do abraço, voltando a caminhar em direção ao meu quarto.- Sn se você quiser dar o fora de tudo isso e melhor você passar nessa maldita prova- resmunguei comigo mesma sorrindo.
O final fica por conta de vocês........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...