—Benny!– gritei o nome do meu amigo de infância já sem paciência, já fazia mais de dez minutos que eu estava parada enfrente a sua porta esperando a sua boa vontade de a abrir.
— ah, oi– quando eu já estava prestes a ir embora uma menina de cabelos ruivos extremamente bonita abriu a porta e me cumprimentou .— o Benny está se arrumando mas pode entrar– apenas assenti e entrei um pouco atordoada-"parece que Benny achou uma nova namorada"- pensei colocando as sacolas de compras que estavam comigo em cima da pia.
— então, você e o Benny estão saindo? Ou namorando?– fui direto ao ponto já que não estava me aguentando de curiosidade, enquanto isso a ruiva apenas fez uma cara de surpresa e negou rapidamente.
— não, Benny apenas está me ajudando para o meu torneio de xadrez, então estou ficando um tempo aqui. Mas em menos de duas semanas estou indo para Paris– apenas assenti me sentando em uma das cadeiras da "sala".
— eu não me apresentei, sou Sn, amiga de infância de Benny e...– fui interrompida por Benny que acabará de entrar no local.
— pelo menos e isso o que ela diz, nunca tive tempo pra esse tipo de coisa– contestou Benny sorrindo escorado na porta de seu quarto.
— Benny seu filhote de rato, como você pode dizer isso na maior cara de pau.– brava andei rapidamente para onde ele estava e comecei a distribuir pequenos socos em seu braço.
— ok, ok, eu estava apenas brincando– choramingou com uma mão no braço que eu avia batido.
— bem... eu sou Beth Harmon– voltei minha atenção novamente a Beth que estava a alguns metros a minha frente.
— Beth Harmon, acho que já ouvi seu nome em algum lugar, mas não me recordo aonde– posicionei minha mão em meu queixo tentando me lembra da onde a conhecia.— ah, me lembrei, você era a garota prodígio do xadrez de anos atrás, lembro-me de ler isso de algum jornal local quando acompanhei Benny a um torneio de xadrez– dei um enorme sorriso indo em direção a Beth, que por sua vez parecia um pouco tímida, ou sem graça. — espero que possamos ser amigas Beth – estendi minha mão em direção a mesma que não tardou a pegar.
— igualmente, você joga xadrez?– mudou de assunto rapidamente se sentando em uma das cadeiras da sala.
— oh, não. Não sou tão inteligente para jogar tão bem quanto vocês. Benny já tentou me ensinar muitas vezes, porém sempre acabo perdendo o foco na hora de jogar– sorri animadamente me lembrando das vezes em que pedia a Benny para me ensinar xadrez apenas para o irritar. Sempre achei que Benny ficava ainda mais bonito explicando sobre o xadrez ou simplesmente jogando, enquanto via a sua paixão pelo tabuleiro e suas pressas.
.
.
.
.
—Com saudades da Beth?– perguntei me sentando no sofá ao lado de Benny que observava fixamente o tabuleiro em sua frente. Já fazia dois dias que Beth avia voltado de Paris.
— um pouco– suspirou baixo deitando sua cabeça em meu colo.— mas ela preferiu ficar sozinha do que aqui.
— quem diria que o grande Benny Watts estaria sofrendo por amor, isso chega a ser irônico– soltei uma gargalhada passando a mão em seus cabelos sedosos fazendo um pequeno carinho.
— você só vem aqui para me perturbar?– perguntou revirando os olhos com um sorriso fraco.
— claro que não, venho aqui para de pedir dinheiro emprestado também, mas falando em dinheiro você não tem nenhum pra me emprestar não?– perguntei descaradamente a Benny.
— vai a merda Sn– observei com uma falsa surpresa pela sua resposta e o observo se levantando indo em direção ao seu quarto.
— ei, quer jogar um pouco de xadrez pra aliviar a cabeça?!– gritei não tão alto, mas o suficiente para o mesmo escutar.
— pode ser, mas eu achei que vc tinha desistido de jogar depois de perder tanto pra mim– comentou Benny mudando rapidamente de ideia, um maldito bipolar as vezes, sorrindo debochado vindo em minha direção.
— eu treinava as vezes, mas apenas por diversão– apenas o ignoro me sentando na cadeira para me prepara para jogar. — se você estiver incomodando podemos jogar banco imobiliário, tenho certeza de que posso ganhar nele– sugiro com um olhar desafiador a Benny que apenas revirou os olhos.
— quem sabe depois que eu te massacrar no xadrez– Benny sorriu convencido.
— veremos, veremos.
.
.
.
.
— ainda não posso acreditar que você ganhou– disse em completo choque sentado desleixado no sofá.
— foram apena uma vitória contra 24 derrotas , você está exagerando seu idiota– revirei os olhos entregando uma cerveja a Benny, enquanto bebia um cole da minha.
— deveriam ter sido apenas 25 vitórias e 0 derrotas– resmungou bebericando sua cerveja.
— ah, larga de ser chato– fiz um pequeno coque de cabelo, fazendo Benny revirar os olhos. — ei, vamos a um spar amanhã, conheço um lugar incrível que abriu a pouco tempo– comentei soltando um enorme sorriso.
— isso e coisa de meninas, passo– dispensou desinteressado.
— e um spar que atende homens também, e sou eu quem vai pagar então não precisa se preocupar com isso– continuei persistindo.
— e de onde você está arrumando dinheiro?– perguntou desconfiado.
— em apostas e jogos de assar, inclusive esse dinheiro do spar eu ganhei apostando no seu último torneio– falei me lembrando da enorme quantia que fiz naquele dia, me deitando no sofá junto de Benny.— ganhei bastante por sinal.
— mas eu perdi para a Beth no último torneio, então como?. – perguntou confuso.
— sim, eu sei, eu apostei contra– revelei começando a rir da cara de Benny.
— então pq ainda me pede dinheiro se ganha tão bem?– perguntou bravo comigo.
— só pra não perder o costume mesmo– me levantei rapidamente e comecei a correr pela casa com Benny ao meu encalo.
— ora sua vigarista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...