(Imagine que você e a melhor amiga de Aidan, e estava gravando um vídeo na casa dele.)
[...]
— helou pessoas, animas, e alienígenas desse universo, tudu bom com vocês? Eu realmente espero que sim, meu nome é Sn e sejam bem vindos a mais um vídeo!.– enquanto você falava o seu bordão, seu melhor amigo Aidan te olhava com um olhar de julgamento. Era como se ele dissesse "o que essa louca tá fazendo?".
— pessoal, vocês não vão acreditar na onde que eu estou!!.- você falou animada virando a câmera para Aidan que ainda estava confuso e sem entender o pq você estava gravando na casa dele.— eu estou na casa do meu melhor amigo Aidan e o...– Você foi interrompida per ele antes que tivesse a chance de terminar de fala.
— Não sei porque de toda essa animação, você vem aqui quase todos os dias. Pra não dizer que você esta praticamente vivendo aqui na minha casa.- comentou mostrando um pequeno sorriso aí terminar de falar.
— Larga de ser chato, eu só venho aqui 5 vezes na semana apenas.- você fingiu estar ofendida e começou a rir — mas olha pelo lado bom, eu não venho aqui nas segundas, e domingos.- você o respondeu se deitando na cama junto dele.
— Você só não vem no domingo e na segunda porque está ocupada demais dormindo ou assistindo séries- retrucou Aidan te puxando para um abraço e logo depois ele olhou para a câmera e sussurrou um "ela e doida".
— Eu escutei isso cara pálida.- você reclamou dando um pequeno soco no ombro de Aidan, que fingiu uma cara de dor.— e olha aqui senhor Gallagher, eu não fico só dormindo e assistindo séries, ok? Eu fico editando os meus vídeos também.
— Você? Editando vídeos? Pfvr* - perguntou ele rindo da sua cara de tacho. — eu me lembro muito bem de ir na sua casa no domingo a noite e fiquei vendo você jogando lol até umas 2 da manhã pra mais. Quem você acha que engana Sn? E tem mais, você tem um editor, não teria por quê você editar seus próprios vídeos.
— E-eu...- você ficou envergonhada, por ter sido pega no flagra.— editor apaga essa parte por favor.- você pediu fazendo um sinal de tesoura para a câmera. Enquanto isso Aidan deu um sorriso sínico para a câmera convencido.
[...]
— Roi pessoas, o Aidan acabou de sair pra ir no mercado e eu tive a brilhante ideia de ficar ignorando ele por 24 horas, mas e meio óbvio que eu não vou conseguir ignorar ele por todo esse tempo. Então vamos ver quanto tempo eu consigo ficar sem falar com o Aidan e comentem aí quanto tempo vocês acham que eu consigo ficar sem falar com ele. Bom quando ele estiver pra chegar eu aviso a vocês. - você desligou a câmera e foi procurar um lugar para esconder a mesma para pegar toda a reação do Aidan. Você decidiu colocar a câmera na sala e logo depois ficou esperando o Aidan chegar, o que não demorou muito. Mais ou menos 20 minutos depois ele te mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando. Você então ligou a câmera e começou a falar.
— Minha gente o Aidan já ta chegando, tô super nervosaaa. - você falou colocando a câmera no "esconderijo" dela.— então vamos esperar ele chegar.- você avisou se sentando no sofá e começou a mexer no seu celular.
Ao escutou a porta da casa se abrindo você se virou e viu Aidan indo até a cozinha para guardar as compras e logo depois ele foi até você.
— Ei Sn, eu comprei chocolate, mas não tinha daquele que você gosta então eu comprei uns sabores diferentes. Vai ser legal pra você mostrar a sua reação nós storys ou grava um vídeo, o que você achar melhor - comentou Aidan deitando ao seu lado.— ei Sn, se tá me ouvindo? .- perguntou ele passando a mão em frente dos seus olhos. Você apenas fez um "hum" e continuou mechendo no seu celular.— Sn, você tá brava comigo por ter te falado aquilo mais cedo? Me desculpa, eu só estava brincando mesmo que aquilo seja verdade.– a última frase ele falou um pouco mais baixo. Porém você apenas o ignorou e pegou o controle da tv ligando ela ela.
— Já sei, você está naqueles dias, né? Você quer sorvete? Ou chocolate? Aaah Sn fala comigo poxa. - implorou Aidan te abraçando pela cintura e você apenas o continuou ignorando mas por dentro você apenas queria retribuir o abraço ele e falar que era apenas uma brincadeira, depois encher ele de beijos. Porém você conseguiu resisti.
— Ok, então Sn, vai bancar a difícil, é?.- perguntou dando um sorrisinho maroto.
— então você não vai se importar se eu comer a Nutella que eu comprei sozinho, não é?.- perguntou novamente, enquanto se levantava e ia indo até a cozinha para pegar a Nutella.— Ah mano isso e sacanagem.- você reclamou baixinho arregalando os olhos e ficando com vontade de comer também, mas logo voltou ao normal quando viu Aidan voltado com um enorme pote de Nutella.
— Eu trouxe duas colheres caso você queira falar comigo de novo, aí quem sabe eu posso pensar em te dar a outra- provocou abrindo o pote enorme de Nutella e colocou a colher dentro do mesmo, enquanto você apenas olhava de canto de olho querendo comer também.
Aidan vendo que você não iria falar com ele mesmo depois de ter comido uma boa quantia de Nutella sozinho na sua frente, ele teve uma brilhante ideia.
— Ok Sn, você me obrigou a fazer isso, não me culpe depois.- depois dele ter falado isso ele acaba por chegando mais perto de você te beijando. Aquilo te pegou totalmente de surpresa, você demorou alguns segundos para corresponder o beijo calmo e sem malícia nenhuma.
Quando vocês estavam quase se separando do beijo ouviram alguma coisa caindo no chão e logo olharam na direção do barulho.
— M-mãe?/Sra. Gallagher? - perguntou você e Aidan nervosos por vocês terem sido pegos no flagra.
— Eu não vi nada, finjam que eu não existo e porém continua com o que vocês estavam fazendo .- pediu a senhora Lauren pegando a sua bolsa do chão e saindo da sala deixando você e Aidan sozinhos novamente.
Vocês ficaram se olhando por alguns segundos e logo depois começaram a rir que nem duas hienas.
— Porque você fez isso seu idiota?.- você perguntou ainda rindo.
— Você não queria falar comigo e essa foi minha última opção - respondeu parando de rir.
— Por sua culpa eu não vou mais poder postar o vídeo - você falou se levantando e indo pegar a câmera.
— Eu não acredito que você estava gravando Sn.- falou Aidan surpreso.
— Era pra ser uma trollagem mas você estragou tudo seu idiota– você disse enquanto pegava a Nutella que estava ao seu lado.
— E eu achando que você estava brava comigo- comentou Aidan aliviado colocando uma série para vocês assistirem.
— Ei, isso aqui não e Nutella, ou é?.- você perguntou após ver que a Nutella estava diferente do normal, então você olhou desconfiada para Aidan.
— E Nutella vegana.- respondeu ele dando de ombros.
—Como assim? isso aqui e melhor que a Nutella normal.- você o respondeu surpresa ao comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...