Vingadores

44 6 5
                                    

-Sério mesmo Peter?- perguntei descrente com a sua falta de coragem.

- eu só não consigo...- respondeu Peter nervoso.

- pelo amor de deus me de isso- peguei o taco de baseball aprimorado de suas mãos e comecei a destruir uma das armaduras de tony. - você e muito certinho Peter, isso aqui e muito FODAA.- gritei enquanto destruía uma das partes da armadura.- você não sabe o que está perdendo, isso é muito satisfatório - comentei animada destruindo mais ainda a armadura de Tony que ele avia "jogado" fora por estar com defeito. Mas e claro que não contei essa última parte para Peter, afinal, não teria a mínima graça.

- o senhor Stark não vai gostar nadinha disso- resmungou Peter olhando para todos os lados com medo de levar bronca.

- aham, com certeza- respondi não dando muito atenção no que Peter falava.

.

.

.

.

-olha o que temos aqui, minha baixinha preferida- comprimentou Clint ao entrar na sala de estar dos vingadores.

- aí meu pai, lá vem o veio- resmunguei revirando os olhos. Dês de que entrei para a equipe Clint sempre vem me encher o saco. Natasha vive dizendo que e só o lado paterno dele, mas eu tenho quase certeza de que ele só quer ficar implicando comigo.

-a princesinha não deveria estar treinando agora com a Natasha?- perguntou Clint se sentando ao meu lado enquanto pegando o controle da TV e mudava de canal.

-ei! Eu estava assistindo Barbie, a idade já está te afetando Barton? Não viu que eu estava assistindo não?- reclamei jogando uma almofada em sua direção.

- não respondeu minha pergunta querida- retrucou Clint debochado enquanto tentava mudar de assunto.

- senhor me de paciência pq se me der uma arma- resmunguei baixinho comigo mesma.

- falou alguma coisa, não escutei.- provocou Clint me olhando sínico. As vezes nem parece que ele e pai de família, e sim uma criança de 12 anos.

- Natasha foi em uma missão de última hora.- o respondi a contra gosto pegando meu celular. Quando Clint iria começar a falar sexta-feira o interrompe.

- senhorita Sn, o senhor Stark está a chamando em sua oficina.

- diga que já vou- a respondi guardando meu celular no bolso da calça.- até alguma hora seu chato.- me despedi mostrando a língua para ele.

- tenha respeito com os mais velhos pirralha - repreendeu Clint rindo.

.

.

.

.

- o que se quer?- fui direito ao ponto quando entrei na oficina de Tony sem demora.

- e sempre bom saber que você continua tão doce como limão, está de TPM?- perguntou Tony limpando sua mão que estava suja de graxa com um paninho.

-não enche Stark- revisei meus olhos pegando uma cadeira que estava jogada pela sala.

-você deveria aprender com o Peter e me respeitar mais, sabe? Sou eu quem paga seu salário- falou Tony com um sorriso sínico.

- tá, ta. Eu terminei com o meu namorado então estou de mau humor- bom, não era totalmente uma mentira, eu descobri que meu ex acabou me traindo com a minha ex melhor amiga de infância, mas esse não e o motivo do meu mau humor, já que eu nem gostava dele mesmo. Mas o real motivo e que dês de que passei mal a umas semanas atrás, fui proibida de comer doces e isso está me matando aos poucos. Aparentemente eles limparam a torre da cabeça os pés, não tem sequer um sinal de chocolate ou açúcar por aqui.

Imagines Diversos 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora