- meninas por favor se comportem, seu pai tem um comunicado importante a fazer.- ordenou minha mãe, a rainha de Alasgan. Um reino considerável pequeno em comparação aos demais, porém extremamente rico em gemas de mana e matérias primas usadas para fazer armas de guerra de alta qualidade que ficava perto de Asgard.
- mas mãe!! A Zafira pegou novamente o meu colar de gemas pretas e não quer me devolver.- reclamou Zoe minha segunda irmã.
- Zafira devolva o colar de sua irmã, vocês duas já não são grandes demais pra ficar brigando por um simples colar?- pergunta meu pai, sentado em seu trono massageando suas têmporas cansado.- agora que tudo está resolvido vou ir direto ao assunto. Uma de vocês vai ser escolhida para se casar com um dos filhos de Odin.
Escuto atentamente ao seu comunicado, enquanto minhas irmãs ficavam eufóricas com a ideia. Me fazendo revirar os olhos entendida, o que tinha de tão especial em se casar com Thor? Ele era tão sem graça e sem grandes ambições.
- será o Thor? O deus do trovão?- minha irmã mais velha Jasmin perguntou com seu peito estufado e nariz empinado, provavelmente achando que seria escolhida para ser a futura rainha de Asgard.
- tão patética.- falo alto o suficiente para que a mesma escute, fazendo com que minhas outras irmãs rissem do meu comentário. Antes que Jasmin pudesse retrucar, meu pai a responde.
- infelizmente não, será Loki o Deus da mentira.- ao terminar de falar, vejo minhas irmãs suspirarem em desgosto com a ideia de se casar com o tão famoso Deus da mentira. Mas em saber daquilo, acabo ficando animada com a ideia de me casar com o outro filho Odin.
Loki diferente de seu irmão tinha ambição e aquilo com certeza me atraia, além de que ele fazia bem mais o meu tipo do que Thor.
- quem de nois seria louca o suficiente para aceitar se casar com aquele deus. Sua reputação e tão ruim quanto seus feitos.- reclamou Ânsia minha quarta irmã.
- querida não diga isso, ele não e um partido tão ruim. Alem de que com esse casamento nosso reino crescerá mais ainda e poderá acabar se tornando uma grande potência no futuro.- Ânsia apenas concorda com a cabeça ainda contrariada com a ideia.
Dou um passo afrente chamando a atenção de meus pais e das minhas irmãs, estava decidida a aceitar a proposta de me casar com o deus da mentira. Pois nenhuma de minhas irmãs estavam disposta a aceitar tal oferta.
- eu aceito me tornar a noiva de Loki.- vejo o desgosto se formando no rosto de meu pai, apesar de eu ser a mais nova das minhas sete irmãs, meu pai tinha um aprecio a mais por mim. Mesmo que ele tente disfarçar e falar que não tem um filho preferido isso estava na cara.
.
.
.
.
Depois de algumas discussões sobre eu realmente querer me torna a noiva de Loki, meus pais acabaram concordando com isso, fazendo assim com que as minhas irmãs comemorassem de alegria.
Meses aviam se passado e o tão esperado dia do casamento chegou. Por tradição do meu reino os noivos não devem se encontra ate o dia do casamento, fazendo com que eu nunca tivesse tido a oportunidade de falar com Loki e só o vendo por algumas pinturas Algumas vezes.
Fazia pouco tempo desde de que eu avia chegado no castelo e por sujestão de Frigga minha futura sogra fui explorar o enorme castelo que logo seria meu lar. Enquanto passeava pelos seus corredores noto uma porta um tanto quanto peculiar em comparação as outras que seguiam o mesmo designer.
Ao chegar mais perto da mesma vejo que ela estava apenas em costada e resolvo entrar, a sala na verdade era uma estufa cheia de flores e árvores com um toque aconchegante que me fazia querer ficar ali por horas enquanto lia um livro. Aqui com certeza será um lugar em que eu adoraria passar o meu tempo futuramente.
Caminho mais afundo pelo jardim e me deparo com uma cena um tanto quanto peculiar, um homem cujo eu não conhecia estava deitado sobre uma árvore com um livro sobre a sua cabeça. A vista era realmente linda, mesmo que eu não pudesse ver o rosto dele eu poderia dizer facilmente que a sua estrutura era com certeza o meu tipo, nunca fui do tipo que gostava de homens musculosos, principalmente pq via muitos guerreiros e mercenários em meu reino. E podemos se dizer que eles não eram as pessoas mais civilizados e educadas que eu conhecia, já que eram tão brutos e robustos.
Quando percebo que o estava encarando por tempo demais resolvo sair do jardim para não o incomodar, mas logo sinto-me sendo observada porém não me viro para ver quem era e continuo o meu caminho para fora da estufa.
- minha rainha parece ser bastante curiosa.- sussurrou Loki para si mesmo com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...