- ei Tony.- o chamei entediada enquanto me debruçava sobre sua mesa da oficina.
- sim?- o mesmo me respondeu ainda concentrado em seu novo projeto de armadura.
- eu tô entediada.- reclamei batendo levemente minha cabeça sobre a mesa.
- seguisse podemos jantar em Paris hoje, ou se quiser você pode ir dar um passeio em Londres, sei lá, fazer umas compras talvez?- sugeriu o mesmo se virando em mim direção enquanto limpava suas mãos de graxa em um paninho.
"Uh desgraçado sexy"- pensei comigo mesma antes de o responder.
- que tal irmos ver Netflix e comer algumas bobeiras?- perguntei com meus olhos brilhando em animação.
- como posso dizer não com você fazendo essa carinha, nem parece que na cama e uma completa vadia .- falou com um sorriso pervertido nós lábios vindo em minha direção.
- não só na cama.- provoquei o beijando nós lábios calmamente. Coisa que eu sabia que o deixava um tanto quanto atiçado, se e que podemos dizer assim.
- acho que vamos ter que deixa a Netflix para depois, temos algo mais importante para resolver.- avisou Tony me puxando pela cintura aprofundando mais o beijo, até que escutamos a porta se abrindo atrás de nós.
- Deus, ao menos tranquem a porta quando estiverem quase procriando ao vivo. Quase fui traumatizada.- reclamou Naty com as mãos nos olhos.
- não enche Naty, sai daqui.- reclamei rindo de canto vendo a mesma fazendo uma cara de nojo antes de sair da sala.
- sexta-feira, tranque a sala e não deixa ninguém entra, ah e feche as cortinas também.- ordenou Tony se voltando para mim.- a onde estávamos mesmo?- perguntou Tony com malícia no voz.
- na parte em que você me joga nessa mesa e me fode do jeito que só você sabe.- falei com um sorriso pervertido no rosto.
- seu pedido e uma ordem princesa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...