Dean Winchester - supernatural

94 10 0
                                    

- Dean!- chamei meu melhor amigo que estava entretido assindo futebol enquanto bebia sua tão amada cerveja- sério, as vezes acho que você da mais atenção pra essa tv do que pra mim- reclamo fazendo um pequeno biquinho e deito minha cabeça no colo do mais velho.

- você sabe que eu te amo, né?- comentou o Winchester acariciando meus cabelos.

- me ama tanto que me trocaria por duas putas e um torta- falei irônica pegando o controle da tv e comecei a mudar os canais para ver se tinha algo interessante passando.

- ei, eu estava assistindo- reclamou Dean me lançando um olhar de indignaram. Eu apenas o ignorei ainda a procura de alguma coisa interessante.- eu estou seriamente pensando em te trocar pelas duas putas e a torta. Você está muito atrevida pro meu gosto- reviro meus olhos entediada ainda focada na tv.

- você não reclamou quando estava gemendo meu nome ontem a noite- provoquéi Dean com um sorriso debochado no rosto.

- as vezes eu me pergunto pq eu comecei a me relacionar com você, a gente vivia em pé de guerra e agora você fica me enchendo o saco com a cabeça no meu pau- debochou com um sorriso no rosto me provocando de volta acariciando meus cabelos.

- Dean! Isso e coisa que se fale na frente de uma criança?- perguntei com um falso tom de indignação fazendo a minha melhor cara de brava.

- que criança? Só tem nós dois aqui, endoidou de vez foi?- perguntou olhando para todos os lados, parando de acariciar meus cabelos.

- Castiel acabou de sair daqui indo em direção aos quartos- resmunguei me levantando do sofá com preguiça, enquanto Dean apenas revirava os olhos.

- aonde vai?- questionou segurando meu pulso me impedindo de sair.

- hum...- fingo estar pensando em algo apenas para provocar mais ainda ele .- acho que vou chamar algum garoto de programa, sempre quis experimentar um- respondo mostrando um sorriso malicioso para Dean, que já demostrava sinais de raiva talvez por conta da bebida ou por ser simplesmente ele mesmo.

- como assim um garoto de programa? Você tem noção do que dizendo?- perguntou enraivecido apertando ainda mais o meu pulso.

Isso com certeza vai deixar algumas marcas de dedo mais tarde, porém se tudo der certo não vai ser só o meu pulso que vai ficar marcado com a sua mão. Só de imaginar já começo a sentir um calor dentro de mim.

- ah, qual é Dean, você já comeu várias garotas de programa, pq eu não posso experimentar também uma vez?- perguntei me sentando novamente no sofá cruzando minha pernas e me inclinando em sua direção da forma mais provocante que consegui.

- é você ainda pergunta? Você e MINHA melhor amiga, não tem pq você ir dando pra qualquer marmanjo por aí não. E ele ainda tem que ser muito homem pra passar por cima de mim- respondeu Dean confiante na sua posse super protetora.

- que bom que sou mulher o suficiente para não ligar para o que os outros pensam e transo com que eu quiser - dito isso levanto novamente do sofá sem dar a ele a chance de me segurar novamente e corro o mais rápido que consigo em direção ao meu quarto para me arrumar.

- Sn!- gritou Dean bravo, chamando a atenção de Sam que passava por ali lendo um livro.

- aconteceu alguma coisa?- perguntou o Winchester mais novo sem entender o motivo da gritaria.

- a Sn está querendo chamar um garoto de programa- explicou o mais ainda bravo.

- e qual o problema dele chamar um? Você sai o tempo todo com garotas de programa - perguntou Sam na maior inocência sem ao menos perceber o olhar furioso do mais velho.- inclusive tenho o contato de alguns de ela quiser.

- ela nã...- interrompi Dean antes que ele falasse mais alguma merda.

- eu adoraria Sam, será que algum deles fazem massagem? Uma massagezinha depois de uma sexo selvagem seria tudo pra mim- perguntei aparecendo na sala novamente andando na direção dos dois totalmente pronta para sair.

- vocês só porém estar de sacanagem com a minha cara? não e possível isso não - reclamou Dean me olhando de cima a baixo.

- sei que sou linda, mas tira uma foto que dura mais fofo - o provoco dando uma voltinha e fazendo minha melhor pose soltando uma picadinha para ele.

- oi? Está tudo bem aqui? Eu escutei Dean gritando lá da biblioteca - perguntou Castiel aparecendo do nada com um olhar confuso em nossa direção.

- nós estávamos conversando se eu iria ver o cara da pizza hoje, mas Dean se recusa completamente em me deixa ir. Me ajuda Cass? A gente poderia ir junto ou até quem sabe só nos dois, o que acha?- perguntei me aproximando de Castiel que me olhava ainda mais confuso.

- pelo amor de deus Sn, sério?- perguntou Dean me olhando em choque pela minha cara de pau parando na minha frente antes que eu pudesse chegar mais perto de Castiel.

- Ain, como você e chato Dean- resmunguei brava voltando para o meu quarto e logo me joguei na cama entediada.

- desistiu dessa sua ideia estúpida?- perguntou Dean aparecendo em frente a porta do meu quarto com os braços cruzados.

- tu ainda vai ver, vou aparecer com o meu massagista 18 cm e depois não venha reclamar não, não e pq eu desisti hoje que amanhã não possa acontecer- o respondi começando a me despir na frente dele ficando apenas de sutiã e calcinha. Dean por sua vez olhava descaradamente para mim.- seu sem vergonha- comentei rindo de sua cara e Dean apenas deu um sorriso malicioso.

- você e muito atrevida, isso sim- retrucou trancando a porta do meu quarto e começou a vir em minha direção.

- você não estaria aqui se não gostasse- provoquéi me ajeitando na cama junto de Dean.

- você não faz ideia de como- falou Dean começando a beijar meu pescoço.






Vocês já devem saber o que aconteceu depois disso...




Imagines Diversos 🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora