-sério mesmo, Peter? Ela está pouco se fudendo pra você- falei um pouco exaltada com Peter, que insiste em incorrer atrás de Liz como um cachorrinho carente por atenção.
- tenho que concordar com a Sn, você está sendo feito de trouxa e não e de hoje- concordou MJ comendo um salgadinho roubado se um de nossos colegas de sala, enquanto se divertia com a pequena briga- olhei para Peter convencida, que acabou por ficar com mais raiva.
- viu Parker? Até a MJ concorda comigo, na verdade precisa ser cego pra não ver- cruzei meus braços chateada, enquanto Peter apenas ignorou o que eu dizia.
- ah, você também MJ? Sério?- perguntou Peter indignado, que acabou voltando o seu olhar para Ned, que apenas desviou o olhar nervoso.- até você Ned! Eu achei que vocês fossem meus amigos- eu apenas revirei os olhos em reprovação. Por mais que Peter fosse uma das pessoas mais inteligente que eu conheça, ele poderia ser a pessoa mais lerda e dramática quando queria.
- quer saber Parker, vá você e a Liz a merda!- gritei saindo de lá as pressas, se não eu com certeza iria dar um soco na cara de Peter pra ele larga de ser trouxa.
- Sn, ta tudo bem?- perguntou Liz sarcástica com seu grupinho de piranhas, entrando no meio do caminho de propósito.- Sinceramente Peter, eu não sei o que vê nela.- pensei revirando os olhos.
-vê se me erra- empurrei Liz e continuei andando até a saída.
- será que ela ta muito brava comigo?· perguntou Peter olhando para MJ.
- sinto em te dizer, você ta ferrado- respondeu MJ tocando no ombro do amigo balançando a cabeça.- melhor eu sair antes que eu seja contaminada com a doença do gado- comentou MJ indo em direção a saída.
- relaxa cara, não liga para o que a MJ falou, daqui a pouco a Sn volta falando que está com fome- falou Ned tentando consolar o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos 🌈
FanfictionBem-vindos ao mundo da imaginação, aqui encontraremos diversos tipos de imagines. Dos mais fofos aos mais estranhos, mas o seu único objetivo aqui e se aventurar nas inúmeras possibilidades com os seus personagens favoritos. Alguns dos inúmeros imag...