22 Capítulo.- ..........

36 0 0
                                    

Capítulo anterior.- Cada palavra que troco com a Liza me surpreendo mas, ela é maravilhosa, quando ela sorri fica com os olhos pequenos, dês da primeira vez que a vi, ele é muito linda, meiga, fofa, estou parecendo um gay pensando assim, mas eu adoro ficar ao lado dela.

Pov. Liza.

Quando entramos na sala o professor já estava na sala, percebe que o Gustavo não parava de nos olhar, se sentamos cada um em seu lugar.

-hoje vai ser um trabalho em trio, eu vou escolher os trio.- ele pegou a chamada para ver os nomes, foi falando de todos, ate que escutei meu nome.- Elizabeth, Gustavo e Pablo.

“porra não eles vão se matar!” Pensei. Então eles chegaram perto de mim e puxaram uma mesa para meu lado, ficaram esperando o professor falar o que cada dubla iria apresentar.

-Todos os grupos vão fazer o trabalho diferente do outro grupo então não tem problema de copias.- ele falou de todos os grupo, só faltava três grupos.- grupo da Elizabeth vai fazer sobre Literatura.- levantei o braço.- pode falar.

-este trabalho de literatura, poderá ser do mundo inteiro?

-sim.- ele continuou falando dos outros.

-Que dia vai ser?- disse o Pablo.

-não sei.-Gustavo.

-pode ser no sábado, na biblioteca?-disse.

-então sábado na biblioteca do centro.- disse Pablo.

Marcamos tudo, logo a aula acabou, peguei minha bolsa e estava indo para o hospital, claro antes iria buscar o lipe na escolinha, assim que peguei fui para o hospital com ele, chegando lá falei para Bernardo ir para casa com o lipe, que eu ficava no hospital.Quando estava na sala de espera, esperando alguma noticia, passa um tempo e vejo o medico se aproximando de mim.

-Senhorita Elizabeth, tenho uma noticia boa e uma ruim, qual vai querer primeiro?

-a ruim.

-vai demorar um ano para sua mãe voltar ao normal, e a boa e que a cirurgia foi ótima, ela esta se recuperando super bem ficara de observação ate ela acordar, se obter melhoras poderá sair o mais rápido.

-Quando vou poder ver ela?

-assim que ela acordar.

-obrigado por tudo, por conseguir ajudar minha mãe.

-foi um grande prazer salvar a vida de uma paciente.

Assim que ele saiu, procurei meu celular na bolsa, assim que achei disquei o numero de casa.

Ligação on.

-Alo.

-Bernardo, a cirurgia foi feita com sucesso, ela receberá alta em breve.

-ai que boa noticia.

-é, vou demorar um pouco ara ir para casa, ficarei esperando ela acordar, quero falar com ela.

-ta só não chegue tarde.

Ligação of.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Me descupem se ficou pequeno, estou tento um bloqueio de criatividade, tentarei postar ainda hoje mas um capítulo....

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora