25 Capítulo.

42 2 0
                                    

Capítulo anterior: não pode ter acontecido, olha não sei se você esta brincando comigo mas eu estou um pouco confusa, esta passando muitas coisas na minha cabeça agora, não quero magoar ninguém com isso, então vamos só ser amigos?

-sim, melhor que nada.

“Não acredito que ele acabou de falar que esta gostando de mim.” *0*

Estávamos em silencio quando meu celular toca.

-preciso atender, só um minuto.

Ligação on.

-Alo.

-oi Liza, tudo bem?

-sim Julio e você?

-bem, topa sair hoje?

-para aonde? Você já se mudou para cá?

-no mesmo barzinho, e sim me mudei e a Suzy vai ficar uns dias na minha casa, mas então topa ir?

-claro, você passa aqui?

-sim as 20h.

-ta vou me trocar te espero beijos.

Ligação of.

Quando desligo percebo que Gustavo esta me olhando achando que e um encontro que estarei indo.

-Gustavo topa ir de novo naquele barzinho que cantamos, nos aproveita e chama o pessoal?

-pode ser, vou para casa me arrumar e ligar para o resto do pessoal, e nos se encontramos lá.

-ta então ate lá.

Levo ele na porta, quando ele vai embora fecho a porta, subo para meu quarto tomo um banho bem relaxante, visto um vestido preto de seda, coloco um sinto pequeno preto para mascar a cintura, um colar de cruz, um salto pequeno preto, penteio meu cabeço e deixo solto, passo um lápis de olho, rimel, e para destacar um batom vermelho, não passo muito forte para não chamar atenção, pego uma bolsa pequena coloco o celular,as chaves e a carteira. Estou descendo escuto uma buzina...

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora