41 Capítulo- Festa parte 2.

13 3 0
                                    

Capítulo anterior: Disse já indo falar com o pessoal...

-Liza vamos dançar mais uma musica?- perguntou Gustavo quando eu já estava saindo da pista.

-a ultima.

Dança uma musica lenta, quando olho para o rosto do Gustavo ele esta olhando para mim de uma forma de desejo, ele segurou meu rosto e beijou com muito desejo, e vontade, nos separamos por falta de ar, quando percebi o que acabou de acontecer tento sair de lá, vou ate o barman e preço outro coquetel, quando estou tomando um pouco alguém coloca a mão na minha cintura me puxando, vejo e é o Gustavo.

-gostei do seu beijo, posso repetir?

-talvez.- quando olho vejo que o Eduardo esta nos olhando.

-por que talvez?

-porque não sei se vai ser pra você que nem as outras que você fica e depois descarta, joga fora.

-com você é diferente, não sei fico meu estranho perto de você.

-estranho como?

-vontade de te beijar toda hora, de ficar ao seu lado, fico com ciúmes quando você namorava o Eduardo.

-não sabia.

-posso pedir uma coisa.

-depende.

-um abraço.- disse ele, assim fiz abracei ele.- eu quero tanto te beijar.

Depois de dito isso ele me beijou, com mais desejo. Ficamos assim a noite inteira, depois ele me levou para casa...

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora