Capítulo anterior: Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei uma calça, e uma camiseta, deitei na cama e fiquei lendo um livro...
Acabei pegando no sono sem reparar, acordo no dia seguinte coloquei um vestido preto, um coturno, prendo meu cabelo vou na cozinha e vejo Gustavo saindo do quarto de hospede.
-dormiu bem?
-sim, e você?
-sim.
-vai no hospital hoje?
-vou, vem comigo?
-ta.
-vamos tomar café da manha antes.
-sim.
Tomamos o café da manha, depois fomos ao hospital, ao chegar a recepcionista nos deu um crachá para cada.
-vou esperar aqui.
-ta, já volto.-disse indo para a quarto onde o Eduardo estava, quando entrei ele estava recebendo medicamentos.- incomodo?
-sabe que você nunca incomoda.-disse Eduardo.
-vou deixar vocês a sós.- disse a enfermeira, assim que ela saiu disse:
-como você ta?
-bem, eu me lembrei de uma coisa antes de apagar ontem.
-o que?
-a pessoa que fez isso comigo é uma mulher não consigo lembrar o rosto da pessoa.
-você sabe quem da sua rua tem câmera de vigia na rua?
-tem a senhora de frente a minha casa, e mas duas pessoas na rua um senhor de idade, e um casal de lésbica muito simpáticas.
-vou ver se consigo ver as filmagens hoje, amanham eu venho com uma copia, e você tenta ver se lembra quem é a pessoa.
-ta, queria ir junto...-disse ele mas logo interrompo.
-você esta internado e vai ficar por mas algum tempo, então eu vou te ajudar a saber quem é esta pessoa que vez isso com você, mas ainda não sei o por que você me ligou daquele jeito, então pode ir explicando.
-eu te liguei, para saber se você me perdoava, eu ia viajar por um tempo sem ninguém saber, eu ia para uma casa na praia do meu pai, depois que vi você com o Gustavo não conseguiria ficar aqui então decidir viajar por um tempo, aquele dia que você viu eu com a patrícia você chegou na hora que ela pulou no meu colo é me beijou, eu juro que não tenho nada com ela, na festa da sua escola, eu fui acompanhar a Cat, pois ela sabe o que aconteceu, quando você me viu com a Daniella, ela tinha torcido o pé e se apoiou em mim, foi tudo engano o que aconteceu.
-nem sei o que pensar se acredito ou não, mas vamos deixar as coisas como estão, vou te ajudar a descobrir quem era a pessoa que vez isso com você, depois decidimos o que vai ser melhor para nos.
-esta bem, você sabe se minha mãe e a Cat estão ainda aqui?
-elas devem ter ido descansar um pouco, sei que sua irmã gosta muito de você, se ela te perdesse não sei o que seria dela.
-também gosto muito dela, sempre protegi, cuidei dela, coisa que nosso pai nunca vez para ela.
-vamos parras de falar coisas do passado, tenho que ir se eu descobri alguma coisa, venho aqui avisar.
-vou estar esperando.
-tudo bem então tchau.- disse a ele, dei um beijo na sua bochecha, sai do quarto e Gustavo estava me esperando.- pronto.
-nossa você demorou lá dentro.
-desculpa fazer você esperar.
-tudo bem.- disse ele, quando estávamos fora do hospital ele me perguntou.- tem alguma coisa para fazer essa tarde?
-sim, muitas coisa.
-e amanham tem?
-não muita coisa, por que?
-quer sair comigo?
-pode ser de noite?
-pode, as 19:30?
-pode ser, qualquer coisa ligo para confirmar.
-ta.
Nós nos despedimos, segui em direção a rua da casa da Cat, já estava na rua quando vi o casal de lésbicas, entrando em uma casa, apressei o passo para poder falar com uma delas.
-ola, desculpe o incomodar, queria saber se vocês tem câmera de segurança?
-temos.
-não sei se vocês estão sabendo que aconteceu uma coisa na casa dos Batistas, conhecem?
-sim conhecemos.
-você pode me mostrar o que a câmera de vocês capturou na rua aquele dia?
-sim, vamos entrar.
-obrigada isso vai ajudar muito.
Vi todas as gravações do dia, uns minutos antes de eu chegar, tinha saído um carro da casa deles, passei a copia do vídeo para meu pen drive...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loving and crazy life of Elizabeth
Novela JuvenilEntre brigas e discussões Elizabeth descobrirá uma paixão, por quem ela menos esperaria, essa paixão vai provocar muitos sentimentos que ela não sabe que existe dentro dela! Plágio e crime! Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.