13 Capítulo- Tumor?!

49 3 0
                                    

Capítulo Anterior- Chegamos no hospital o Bernardo estava desesperado cheguei perto dele pude ver seu rosto muito aflito...

-antes de você me explicar o que esta acontecendo vou ligar para meu pai, ver se ele pode ficar com o lipe, vai com ele comprar algo para vocês comer depois eu encontro vocês dois.- os dois saíram e fui para fora do hospital.

Ligação on.

-Alo.

-Pai.

-oi minha querida.

-pai não posso demorar muito, tem como você ficar com o lipe?

-claro, ouve?

-minha mãe esta internada e acho que ela esta no estado grave pois hoje o Bernardo ligou para mim vir direto para cá.

-tudo bem estou indo para aí buscar ele.

-ta vou estar esperando na recepção.

Ligação of.

Fui ate a lanchonete do hospital e os dois estavam comendo, sentei na mesa ao lado do lipe.

 -lipe você vai ficar um pouco na casa do meu pai esta bem?

-ta.-assim que ele acabou de comer, fomos para a recepção.

-é para você se comportar.

-por que eu não fui para a escolinha?

-porque não deu tempo, nos acordamos tarde e eu precisava vim

aqui no hospital.

-ta.- logo em seguida meu pai chegou expliquei tudo para ele, logo que ele saiu fui falar com o Bernardo.

-Agora você pode me explicar o que esta acontecendo.

-Nos exames que sua mãe fez ontem constatou que ela esta com um tumor no celebro, claro eu e sua mãe já sabia por isso ela anda desmaiando, naquela hora que te liguei eu tinha acabado de receber a noticia, sua mãe não queria que ninguém soubesse, mas ela já estava, mas o que fazendo tratamento antes de nos mudarmos para cá, nos falamos para vocês que nós se mudaríamos para cá por causa de uma proposta de emprego para mim, mas na verdade era para o tratamento da sua mãe, mas agora o tumor esta mais grave e precisa fazer uma cirurgia.

-essa cirurgia e de risco?

-50% sim e 50% não, os médicos disse que ela pode sair dessa mas vai ficar com pouquíssimas lembranças.

-ela já esta fazendo a cirurgia?

-vai começar.- ele olhou para o relógio.- agora.

-ta.-Ficamos em silencio, eu não sabia o que fazer, muito menos o que iria acontecer depois.- Bernardo eu preciso ir lá na academia.

-vai lá eu fico aqui qualquer coisa te ligo.

-é para ligar mesmo.

Fui para a academia, assim que cheguei fui falar com o Sebastião, bati na porta e não tinha ninguém, resolvi ir abrindo a academia, quando ele chegasse eu iria embora. 30minutos depois dele chegou.

-Sebastião posso falar com o senhor?

-pode.

-eu não vou poder ficar aqui hoje também pois minha mãe esta com tumor, ela esta fazendo a cirurgia pra tirar o tumor, acho melhor ficar no hospital, também quero que o senhor me entenda mais não dá para mim continuar trabalhando aqui, não é nada com o senhor, mas nesse momento eu preciso ficar com meu irmãozinho e com a minha família, se e que me entende.

-tudo bem, te pagarei o que você trabalhou para mim, espero que sua mãe se recupere.

-também espero, mas não precisa ter presa para pagar, agora vou indo pois eu preciso de noticia.

Sai da academia e fui andando, sendo que só é 3quarteirão de distancia para o hospital. Peguei uma blusa cinza que estava na minha bolsa, coloquei, quando cheguei no hospital já entrei e fui para a sala de espera.

-Alguma novidade?

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora