Capítulo anterior: Subi para meu quarto deixei separei o caderno, e o notebook, ficou procurando algumas coisa para o trabalho na internet, deu a hora e fui para a biblioteca...
Cheguei na biblioteca ainda eles não tinham chegado, pois ainda não estava na hora, deixei minhas coisas em uma mesa, comecei a procurar bibliografia de alguns autores de literatura, como Nicholas Sparks, John Green, Laurie Halse Anderson, Juliet Marillier, Suzanne Collins... peguei muitos livros que tem bibliografia de alguns autores, e alguns que falam sobre a literatura do mundo.
Estava colocando algumas anotação no notebook, para depois fazer o texto, estou concentrada ate que reparo que tem alguém na mesa a onde eu estou, não faço a mínima idéia de quem seria este ser.
-você se interessa muito por literatura?
-sim, mais estes livros é para um trabalho escolar.
-quer ajuda em alguma coisa?
-não precisa daqui a pouco meus parceiros no trabalho estão chegando.
-qualquer coisa estou sentado naquela mesa.
-ta, mas como é seu nome, esqueci de perguntar?
-Eduard, é o seu?
-Elizabeth.
-lindo nome.
-o seu também é.
Ele foi para um canto mais afastado numa mesa no canto da biblioteca, continuei lendo os livros para poder resumir, quando meu celular me atrapalha, avisando que chegou uma nova mensagem.
“Liza acabei de chegar na biblioteca, estou com o Gu, estamos te esperando aqui fora. Ass.: Pablo.”
“então entrem pois já estou aqui faz algum tempo. Ass.: Liza.” Passou alguns segundo vejo eles entrando na biblioteca, arrumo os livros na mesa.
-pra que tantos livros?
-para o trabalho.
-estou vendo que nos vamos conseguir tirar um dez.
-sim, mais agora chega de papo e vamos fazer o trabalho.
-por onde começamos?- disse Gustavo.
-pega as principais informação da bibliografia destes autores, e passa para um papel...- falei tudo que precisamos fazer sobre o trabalho, começamos a fazer.
Acabamos de fazer já é 17h, eles se despediram de mim, e foram embora, guardei os livros no lugar certo, quando vou pegar minhas coisas vejo Eduard, mas mesa onde estava minhas coisas.
-achei que você já tinha ido embora.
-não estou aqui fazendo uma pesquisa, só reparei agora na hora.
-a esta parecendo eu lendo livro, esqueço de tudo e de todos.
-quer companhia ate sua casa?
-não precisa.
-não é incômodo, te acompanho ate sua casa, é perigoso uma garota tão bela andar sozinha.
-já estou vendo que não vou conseguir tirar isso da sua cabeça.
-não vai mesmo.
Peguei minhas coisas, saímos da biblioteca, conversamos sobre muitas coisa, durante o caminho, ele comentou que tem uma irmã com a minha idade, disse que ela tem meu estilo, é quieta, muito simpática, mas quando se revolta ninguém a segura... Falamos sobre coisas que acontece com nós, sobre a vida dele, e muitas coisas, ate que ele e bem parecido comigo. Chegamos em frente a minha casa.
-chegamos.
-então vamos marcar outro dia para sair ai te apresento a minha irmã.
-ta.- passei meu numero para ele, é ele passou para mim.
-então fico te ligar para você, ai nos marcamos.
-beleza tchau.
-tchau.
Entrei em casa, estava todos reunidos jantando pois já era 19h.
-Liza por que demorou?
-primeiro fiz o trabalho da escola, depois meu amigo me trouxe e ficamos conversando.
-ele é bonito? Como ele te trata? Você gosta dele?
-mãe já disse ele é meu amigo, nada mas.
-sei bem o que é isso.
-mãe chega ele é meu amigo nada mais.
-esta bem parei, agora vem jantar.
-ta.- me sentei peguei um prato, coloquei a comida, ficamos comendo, conversando, quando acabo de comer, Bernardo ajuda minha mãe a limpar tudo , subo para o quarto tomo um banho, coloco uma camiseta grande, deito na cama e fico mexendo na minhas redes sociais. Meu celular começa a tocar.
Ligação on.
-Alo.
-Liza, sou eu Cat.
-oi Cat, tudo bem?
-sim e você?
-bem.
-você vai sair amanham?
-não, por que?
-quer ir comigo e com meu irmão no cinema?
-sim não tenho nada para fazer.
-amanham as 15h.
-nos encontramos no shopping.
-ok.
Ligação of.
Logo que desligo recebo uma ligação.
Ligação on.
-alo.
-Eliza, quer sair comigo e com minha irmã amanham.
-não vai dar vou sair com uma amiga e com o irmão dela.
-tudo bem então outro dia você vai sem falta.
-sim.
-tchau.
-tchau.
Ligação of.
Assim que desligo vou a dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loving and crazy life of Elizabeth
Fiksi RemajaEntre brigas e discussões Elizabeth descobrirá uma paixão, por quem ela menos esperaria, essa paixão vai provocar muitos sentimentos que ela não sabe que existe dentro dela! Plágio e crime! Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.