4 Capítulo- O jantar.

58 4 0
                                    

Capítulo anterior- Fechei tudo e fui para a casa, cheguei e ainda me pai não tinha chegado, decidi tomar um banho, e claro me arrumar.

Coloquei um vestido básico preto (foto a cima) uma sapatilha vermelha e um gorro preto, deixei o cabelo solto e o gorro um pouco caído, passei um lápis de olho e um batom cor salmon, desço as escadas e todos já estão lá, ate meu pai, a noiva dele e o filho dela. Ele era o mesmo que eu me esbarrei outro dia.

-Oi filha.

-Oi.

-Filha essa e minha noiva Rose, esse e o filho dela Gustavo.

-Prazer.-digo esticando a mão para a noiva do meu pai e depois para o filho dela.

-Prazer e meu.

-com licença vou ver se minha mãe precisa de ajuda.-digo já saindo da sala.

-filha já cumprimentou seu pai?

-sim, mãe não gostei da noiva dele não ele é muito nariz empinado.

-também achei isso.

-cadê o lipe e o Bernardo?

-foram compra sorvete para colocar no flan de frutas vermelhas.

-um acho que vai ficar muito bom.

-fica aqui, vou ver se o Bernardo chegou.

-ta, não quero ver a cara daquela mulher.

-vê se não discute com ela hoje.

-vou tentar.

Fiquei sozinha aproveitei para fazer os sucos naturais, peguei goiaba, manga, e abacaxi e hortelã, peguei a maquina que coloca a fruta e tira a poupa, fiz suco de goiaba, de manga e abacaxi com hortelã. Coloquei nas jarras de suco, eu não bebo bebidas alcoólicas nem meu irmão, claro ele tem 6anos, não sei se a Rose bebe ou não então fiz sucos variados.

-Liza a mãe pediu para colocar no congelado.-peguei o sorvete e coloquei no congelador.

-Então pequeno como foi seu dia?

-bem legal fiz um amigo ele se chama Marcos.

-que bom pequeno.

-Liza, quem são aqueles na sala?

-o homem grande com cara de mal é meu pai, a mulher e noiva dele, e o garoto e filha da mulher do meu pai.

-ela tem cara de chata.

-eu sei mais vamos, você tem que tomar banho, e se arrumar para o jantar.

-vem comigo?

-sim.- Saímos da cozinha e fomos para a sala onde eles estavam.- mãe vou ajudar o lipe a se arrumar.-disse, fui subindo, lipe foi tomar banho eu separei uma calça jeans, uma camiseta pólo, e um all star preto. Meu celular começa a tocar, vou para meu quarto e atendo.

Ligação on.

-alo.

-oii gataaa.

-Ju, o que te faz ligar essa hora para mim?

-eu estou na cidade, e queria saber se você topa sair comigo?

-claro, vem aqui ai você fica para o jantar e depois saímos, topa?

-claro gataa.

-agora preciso ir ver se o lipe já esta pronto.

-vou chegar ai daqui dês minutos.

-ta beijos.

Ligação of.

Fui para o quarto do lipe e ele já estava arrumado, déssemos.- Mãe o Julio esta vindo para o jantar e depois vou sair com ele ta?

-tudo bem mais se sabe as regras.

-sim.- toca a campainha e vou atender.- Oi Ju.-disse abrando ele.

-ta linda.

-obrigado entra antes que eu te puxe.-ele entrou.- Julio esse e meu pai, a noiva dele, e o filho dela, gente esse e o Julio.

-prazer.

-prazer você e namorado da minha filha?

-não só amigos.- disse Julio.

Pov. Gustavo on.

Ela é linda, tem um corpo maravilhoso, aqueles olhos lindos, e o cheiro dela nem se fala. Só posso estar pirando pensando nela desse jeito nunca pensei de nenhuma garota assim. A não ser quando esbarrei nela, quem será aquele garoto que esta abrasando ela?

Pov. Gustavo of.

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora