Capítulo anterior: Levo ele na porta, quando ele vai embora fecho a porta, subo para meu quarto tomo um banho bem relaxante, visto um vestido preto de seda, coloco um sinto pequeno preto para mascar a cintura, um colar de cruz, um salto pequeno preto, penteio meu cabeço e deixo solto, passo um lápis de olho, rimel, e para destacar um batom vermelho, não passo muito forte para não chamar atenção, pego uma bolsa pequena coloco o celular,as chaves e a carteira. Estou descendo escuto uma buzina...
Estou saindo quando Bernardo e lipe entra em casa, assim que lipe me vê vem ma abraçar.
-Liza aonde você vai tão linda?
-só vou sair com o Julio e com a Suzy,que por inclusive estão me esperado lá fora, beijos.- saio de casa antes que eles não deixa eu ir. Vou ate o carro do Julio, que estava dirigindo.
-que demora Eliza.- disse Suzy.
-oi para você Suzy, sabe como é o Bernardo.
-ata então vamos, quero curtir hoje.
-também quero.- disse Julio.
Entrei no carro e vamos conversando, aviso também que chamei o pessoal da outra vez. Chegamos no barzinho estava não muito cheio, o pessoal não tinham chegado, escolhemos uma mesa que coubesse todos, logo em seguida Pablo chega com a irmã dele.
-oi Liza, se não se incomodar trouxe minha irmã.
-tudo bem.- digo olhando para o Julio que já estava conversando com a menina.- Suzy este e o Pablo meu amigo de escola, Pablo esta é minha melhor amiga Suzy.
-prazer.-disse os dois. Logo em seguida chega o resto dos pessoais.
-gente esta é a Suzy minha amiga, Suzy este e Mario, Amariles e Gustavo.
Todos se cumprimentaram, eu percebe que Suzy não tira os olhos de Amariles, estava conversando com todos, rindo alguns foram cantar, eu ainda não ia cantar só depois.
---------------------------------------------------------------------------------------
Aviso.
Estou fazendo um com uma amiga, se tiverem enteresado para ler http://www.wattpad.com/story/34599227-nos-acorde-da-vida-depressiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loving and crazy life of Elizabeth
Ficção AdolescenteEntre brigas e discussões Elizabeth descobrirá uma paixão, por quem ela menos esperaria, essa paixão vai provocar muitos sentimentos que ela não sabe que existe dentro dela! Plágio e crime! Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.