30 Capítulo.

15 2 0
                                    

Capítulo anterior: Fiquei conversando mais um pouco, ate ela cair no sono...

Fui para a casa, assim que cheguei fui ver se estava tudo bem com o lipe, assim que cheguei no quarto dele, ele estava desenhando.

-Liza, quando a mãe volta?

-amanham, mas ela esqueceu um pouco das coisas.

-ta.

-esta com fome pequeno?

-sim.

-vou pedir pizza.

Liguei para uma pizzaria, fico esperando chegar, pago a pizza. Coloquei um desenho para nos assistir em quanto comemos pizza. Assim que acabamos de comer o Bernardo chega do hospital.

-tem pizza na mesa.

-ta.

-lipe vai escovar os dentes, para dormir.

-Liza esta cedo.

-cedo nada amanham você tem aula.

-mas cinco minutos.

-esta bem.- fui para a cozinha lavei a louça, quando voltei lipe estava quais dormindo no sofá.- lipe vai escovar dente e cama.

Ajudei ele a subir as escadas, depois que ele escovou os dentes dormiu, fui para meu quarto me troquei e dormi.

Acordei com meu despertador, levantei tomei um banho, fiz minhas higiene, coloquei uma calça jeans, uma camiseta branca, uma camisa jeans, e um vans vermelho, penteei o cabelo e me maquiei simples com lápis de olho e rimel. Fui para o quarto do lipe, depois dele se arrumar comemos alguma coisa e levei ele para a escolinha.

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora