36 Capítulo.

12 2 0
                                    

Capitulo anterior: assistimos o filme...

Assim que acabou o filme, decidimos ir comer alguma coisa, ficamos conversando, rindo... Eles me deixaram em casa, subi me troquei acabei dormindo.

Acordei com o despertador tocando, me levantei tomei um banho, coloquei uma calça jeans, uma camiseta preta, e uma camisa xadrez, um vans vermelho. Peguei minha bolsa a pasta com o trabalho, tomo café da manha, escovo os dentes e vou para a escola, chegando na escola, vou para a sala de aula, já deixo o trabalho com o professor, me sento na minha carteira, coloco meus fones, e fico esperando p resto da turma chegar para o professor passar a lição, depois de aulas chatas, fico no intervalo com a Cat, entrei na sala depois do intervalo, fiz a prova que da diretoria, após acabar a prova, fui liberada, peguei minhas coisa e fui para o meu armário guardar os livros.

Cheguei em casa, fiquei sem fazer nada então resolvi sai para andar de skate, coloquei um shorts jeans, uma camiseta regata com um top preto por baixo, um vans azul, peguei meu skate, meu celular e meus fones, coloquei os fones, sai de casa escutando musica e andando de skate, fiquei um bom tempo andando de skate, ate que começou a chover, voltei para casa tomei um banho, e comi alguma coisa, fiquei assistindo filme, sem nada para fazer, este foi meu dia chato...

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora