Capítulo anterior: Vi todas as gravações do dia, uns minutos antes de eu chegar, tinha saído um carro da casa deles, passei a copia do vídeo para meu pen drive...
Após passar para o pen drive a gravação, agradeci a elas por tudo e me desculpei pelo incômodo, elas falaram para mim aparecer qualquer dia desses lá. Sai da casa delas e fui para a casa da Cat, toquei a campainha e logo em seguida ela abriu a porta.
-Liza que surpresa você aqui.
-Cat preciso da sua ajuda, você sabe quem é o senhor de idade que tem câmera de segurança nesta rua?
-sim, vou te levar lá.
-obrigada.- eu disse a ela, logo em seguida ela me levou na casa do senhor, depois foi embora, toquei a campainha, apareceu um deus grego, acho que com uns 18 ou 19 anos, alto, olhos azuis, cabelo castanho, não muito musculoso com o cabelo um não muito pequeno, que estava usando um óculos Ray-Ban.
-posso ajudar?- perguntou ele.
-sim, você pode me informar se o dono desta casa esta?
-não ele morreu faz dois dias.
-meus pêsames.
-eu poderia saber o que você queria tratar com ele?
-soube que ele tinha câmeras de segurança, eu precisava ver uma filmagem de um dia, você é algum parente dele?
-sim, eu sou filho dele, quer entrar?
-não precisa, só mas uma pergunta, você vai se mudar para cá?
-não sei direito mas acho que ainda esta semana já me mudo, pra cá.
-você pode me deixar ver as filmagens, é muito importante.
-me desculpe mas eu estou de saída, pode ser mas tarde?
-pode sim, você vai estar aqui amanham?
-sim.
-então eu passo aqui.
-tudo bem, sem incomodar qual é seu nome?
-desculpa não me apresentar sou Elizabeth mas pode me chamar de Liza.- disse estendendo a mão para ele.
-prazer sou Mike.
-ate amanhã Mike.
-tchau.
Fui para a casa que fica em frente a casa de Cat, toquei a campainha e ninguém atendeu, toquei novamente e nada, fiquei esperando um pouco mas não tinha ninguém, quando estou indo embora uma senhora abre a porta.
-posso ajudar?
-sim, soube que a senhora tem câmeras de segurança e precisava ver, a senhora pode me mostrar?
-sim, entre.- diz ela me dando passagem para entrar.
Depois de ver o vídeo, vi a tal de Patrícia, ejetando algo nele peguei o vídeo depois agradeci a senhora Lucilei. Fui em seguida para o hospital chegando lá vejo a própria Patrícia saindo do quarto dele, entrei de presa e ele estava inconsciente, sai do quarto e chamei uma enfermeira, logo entrou muitos médicos pedindo para mim sair. Resolvi ligar para Cat avisando.
Ligação on.
-Cat, estou no hospital e seu irmão esta em risco de morte, quando eu entrei ele estava desacordado, mas antes de eu entrar no quarto dele vi a Patrícia saindo de lá muito feliz.
-estou indo para ai com minha mãe quando nós chegar você me explica direito o que esta acontecendo.
-ta.
Ligação of.
Assim que desligo meu celular começa a toca vejo na tela é um numero desconhecido.
Ligação on.
-alo.
-que bom você atender, só quero avisar, se eu não posso ficar com o Eduardo você também não fica, esta entendido?
-você é louca Patrícia?
-não, só queria o que é meu por direito, ai você entrou na minha frente, era para ser você não ele.
-se você gostasse mesmo dele não teria feito isso.
-eu fiz isso só pra você sofrer um pouco, como você me fez.
-o que eu te fiz? Que eu saiba só você esta fazendo seu próprio mal.
-você fez muitas coisas para mim, mas o que é seu esta te esperando, muito cuidado por onde anda, principalmente sozinha.
-o que você vai ganhar fazendo isso?
-muitas coisas.
-não você esta errada, não vai ganhar nada em troca, só vai se ferrar, se você gostasse mesmo do Eduardo não tinha feito isso á ele, você esta louca precisa de tratamento, não queria que chegasse a esse ponto, você vai ficar sem ninguém e nunca vai ser amada se continuar fazendo essas coisa.
-cala a boca garota, eu ainda vou ter o que é meu por direito.
-você não vai conseguir nada com isso.
-vou conseguir tudo sem você no meu caminho.
-o que você quer com isso?
-só que você suma.
-você quer que eu suma então me encontra amanhã as 10h no parque.
-se eu for você vai sumir da minha vida?
-você só vai saber se for lá, e não apronte se não vai ser pior para você, vou deixar antes de ir uma carta e um vídeo e todos vão saber que foi tudo você a fazer isso.
-estarei te esperando então.
Ligação of.
Desliguei o celular estava esperando a Cat sem nenhuma noticia do Eduardo, cada minuto que passava eu ficava mas preocupada....
—————————————————————————————————————————————————————-
Aviso Importante.
Este livro esta chegando ao final, mas não se preocupem vai ter a segunda temporada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loving and crazy life of Elizabeth
Teen FictionEntre brigas e discussões Elizabeth descobrirá uma paixão, por quem ela menos esperaria, essa paixão vai provocar muitos sentimentos que ela não sabe que existe dentro dela! Plágio e crime! Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.