Capítulo anterior.- Assim que desliguei subi para meu quarto e fui dormir, não ia esperar o Bernardo chegar.
No dia seguinte acordo com o celular despertando, coloco uma legging preta, uma camiseta do evanescesse, um gorro vermelho, coloquei meus amados all star preto, passei um lápis de olho, rimel, peguei uma bolsa de couro preta, coloquei meus cadernos, estojo, meus fones de ouvidos, a bateria portátil, as chaves, eo celular. Fui acordar o lipe para ele ir para a escolinha, comemos qualquer coisa, deixei ele na escolinha, e fui indo para a escola, chegando lá fui para a diretoria, pegar meus horários de aula. Ela me entregou a senha do armário, e o papel com meus horários.
Fui para o armário coloquei meus cadernos e apostilas, livros só peguei o das primeiras aulas, chegando na sala ainda tinha poucas pessoas, fui para a ultima carteira de uma fileira, que é encostado numa janela, deixei minha bolsa embaixo da carteira e sentei deixando só os livros e as apostilas, peguei meus fones de ouvido, coloquei fiquei ouvindo e prestando atenção em todos que estavam entrando na sala ate um grupo de meninos, depois um grupo de meninas com muito rosa, elas cumprimentaram eles, e olharão para mim que estava no fundo da sala, desfiei o olhar para a janela. Logo reparei que o grupo dos meninos e das meninas não tiravam os olhos de mim, quando tocou o sinal tirei os fones e guardei na bolsa. A professora foi fazer a chamada, no final da chamada me levantei e levei o papel que mostrava que eu sou aluna nova.
-Elizabeth Samanta Muller Santine Aguiar.- disse colocando na chamada.- bem vinda a escola, sou a professora Silvana de historia.
-obrigada.- ela me entregou o papel, fui sentar em meu lugar.
A prof. Silmara começa a passar um texto sobre a grise econômica no mundo, quando e interrompida, baterão na porta.
-entra.
-desculpa professora, posso entrar?- disse o Gustavo, todos da sala estavam olhando para ele.
-só dessa vez, que isso não se repita.
Ele entrou e cumprimentou o grupo de meninos e das meninas de rosa, acho que eles são os populares dessa escola, logo em seguida sento na carteira da minha frente.
-oi Elizabeth.
-oi.- fui um pouco grosa, só um pouquinho.
Voltei a fazer a lição, depois da professora explicar a lição, bateu o sinal da primeira aula acabou, logo em seguida um professor entra na sala.
-bom dia.- todos responde ele olha em minha direção.- temos uma aluna nova, como se chama querida?- diz olhando para mim.
-Elizabeth.
-sou o professor Logan de artes.
Logo se sentou e fez a chamada entreguei o papel, para ele, anotou meu nome.
-gente nos vamos fazer uma aula diferente, sei que muito aqui de vocês ama musica, então vamos separar os grupos, vou fazer uma competição entre vocês, cada grupo vão tem que cantem uma musica, e tocar aqui na próxima semana, hoje quero escutar todos tocando um pedaço de uma musica, se não souber tocar, canta ou faz o seu melhor.- toda a sala ficou feliz.- quem quiser cantar junto com uma pessoa que estiver tocando pode, vai ser de duas ou mais pessoas por vez.- um garoto levanta a mão.
-professor mas como nos vamos tocar se não temos instrumentos aqui?
-boa pergunta, todos pegam suas bolsa e podem deixar o material aqui, vamos para o auditório.
Pegamos nossas bolsas e seguimos o professor, logo em seguida sinto uma mão no meu ombro quando olho é o Pablo.
-oi gata nem me cumprimentou, se esqueceu de mim?
-claro que não Pablo, nem tinha te visto na sala.
-então topa eu tocar e você cantar.
-claro seria um prazer, mas que musica nos vamos cantar?
-conhece a cantora Pitty?
-sim, ela e muito foda.
-então vamos cantar a musica Dançando.
-claro, você toca violão?
-não.
-então eu toco e você canta junto comigo.
-ok.- chegamos no auditório começarão pelas patricinhas que cantarão Give It up- Elizabeth gillies e Ariana grande, todos cantarão só faltava eu e o Pablo, e o grupo dos meninos. Os meninos cantarão Imagine Dragons – Demons.
-Elizabeth e Pablo, só falta vocês.- subimos e todos estavão olhando.- podem cantar a musica inteira.- peguei o violão, comecei a tocar para depois cantar.
Eu sei que lá no fundo- comecei a cantar
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar
As tardes de domingo-ele cantou
O dia me sorrindo
Eu só queria enxergar
Qualquer coisa pra domar-eu cantei
O peito em fogo
Algo pra justificar
Uma vida morna
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando- ele cantou
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando- eu cantei
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você- nos cantamos juntos
Não esqueço aquela esquina- ele cantou
A graça da menina
Eu só queria enxergar
Por isso eu me entrego- eu cantei
À um imediatismo cego
Pronta pro mundo acabar
Você acredita no depois?-ele cantou
Prefiro o agora
Se no fim formos só nós dois
Que seja lá fora
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando- eu cantei
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando- ele cantou
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você- acabamos cantando junto.
Todos aplaudirão.
-já escolhi os grupos.- todos ficarão quietos.- Daniella, Gustavo, Pablo, Marian, Josh e Elizabeth primeiro grupo.- nos se reunimos, e o professor continuou montando os outros grupos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loving and crazy life of Elizabeth
Novela JuvenilEntre brigas e discussões Elizabeth descobrirá uma paixão, por quem ela menos esperaria, essa paixão vai provocar muitos sentimentos que ela não sabe que existe dentro dela! Plágio e crime! Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.