46 Capítulo.

36 0 0
                                    

Capítulo anterior: Ele me roubou um selinho quando olho em volta lá esta o Eduardo...

Quando vejo o Eduardo falando com Cat e Pablo, aproveito coloco um dos meus braços em volta do pescoço do Gustavo e sussurro.

-Gustavo, me ajuda a sair daqui, não quero ficar com o Eduardo aqui.

-tudo bem vamos para um lugar bem afastado de todos.- diz ele me abraçando .- finge que estamos juntos, vou te dar um selinho só para eles perceberem que esta rolando algo com nós.- ele sussurra, depois me dá um selinho, saímos de lá, ele me levou ate uma lanchonete, depois me levou para casa.

 -quer entrar?

-não, tenho que ir.

-tudo bem, obrigado mas uma vez por me ajudar.

-foi um prazer em ajudar.

-depois nos se vê.- disse dando um beijo rápido nele.

-tchau.

Fiquei o resto do dia em casa, fiquei o resto do dia com minha mãe vendo filmes, quando meu celular começa a toca.

Ligação on.

-alo.

-Liza?

-sim, quem fala?

-sou eu Eduardo.

-o que você quer?

-me desculpe por aquela merda que eu fiz?

-não sei se consigo, você foi muito idiota, me enganou, mentiu para mim...

-desculpe me por isso, só te pesco isso antes que eu faze besteira.

-ta, por que você esta com esta voz de louco? O que esta acontecendo? Onde você esta?

-só me promete, que se acontecer qualquer coisa comigo, só quero você saiba que eu não fiz aquilo com você por mal, eu te amo de verdade.

-Eduardo não desliga...- disse já em desespero.- me diga aonde você esta, que eu mesma vou ai te ajudar.

-Liza eu te amo, sempre vou estar perto de você.

-Eduardo, me fala aonde você esta, quero te ajudar, você esta começando a me assustar.

-não se preocupe comigo.

-Eduardo não faça nada de errado estou indo para sua casa, me promete que vai me esperar na frente da sua casa?

-Liza não precisa vir ate aqui.

-eu vou e pronto não faça nada de errado por favor, me promete que vai ficar me esperando?

-vou estar aqui.

-já estou indo.

Ligação of.

Peguei minha blusa de frio o celular e fui para lá, sendo que é perto fui andando rápido mesmo, chegando na casa dele e da Cat, avisto ele caído no chão. Me desespero e começo a correr ate ele, vejo uma seringa, acho que estava com droga dentro, ele estava no chão cheio de sangue em volta e pálido. Peguei meu celular e liguei para a ambulância e depois para a Cat.

Ligação on.

-alo.

-Cat vem para a sua casa rápido, o seu irmão me ligou com uma voz de louco, e vez besteira, quando cheguei vi ele caído no chão e esta cheio de sangue, a ambulância já esta vindo.

-vou ir direto para o hospital te encontro lá.

-ta.

Ligação of.

Assim que desligo a ambulância chegou, acompanho o Eduardo ate o hospital, assim que nós chegamos ele é levado para a sala de emergência, eu fico esperando noticias na sala de espera, quando vejo Cat entrar acompanhada dela mãe, e pelo Pablo.

-Liza como ele esta?- perguntou Cat chorando com a mãe deles.

-não sei acabamos de chegar , ele foi levado para emergência.

Expliquei tudo o que ele me disse, ate mesmo quando cheguei na casa deles, cada momento estava mas apreensiva, “è minha culpa dele fazer isso com sua própria vida, nunca vou conseguir me perdoar por isso...” esses pensamentos estava passando toda hora na minha mente, liguei para minha mãe avisando....

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora