14 Capítulo- Você de novo, não!

56 3 0
                                    

Capítulo anterior- Alguma novidade?

-nenhuma ainda.

Ficamos sem noticia por 3horas, cada minuto que passava ficávamos mais apreensivos. Não estava mais agüentando mas, assim que vi o medico vindo ate nós, me levantei e o Bernardo também.

-vocês são parentes da senhora Lours?

-sim.

-a cirurgia foi feita com muitos riscos, pois o estado estava grave, estávamos acabando a cirurgia e a paciente teve um ataque cardíaco.- no exato momento que ele falou isso meus olhos encherão de lagrimas.- Demoramos pouco tempo mas conseguimos, agora livre de perigo de morte, ela esta descansando, a paciente ficará ate melhorar o estado de saúde, depois poderá ir para a casa.

-quando ela poderá receber visita?

-Amanham á noite.

-ok.

O medico saiu fiquei sentada na cadeira um tempo.-Bernardo e melhor nós ir para casa as visitas só começa amanham.

-vamos.- ele levantou e fomos para o carro, chegamos em casa peguei uma roupa de frio para o lipe e fui busca ele.

Peguei a bolsa e fui em direção a casa do meu pai, quando cheguei em frente a casa tinha uns 7 moleques sem contar com o Gustavo, passei entre eles e toquei a campainha pois eles estavam no jardim, meu pai abriu a porta.

-oi filha, não sabia que ia passar agora, entra.- disse ele me dando passagem para entrar, entrei.

-vim pois não queria deixar o lipe, cadê ele?

-esta dormindo, lá em cima, o que aconteceu com a sua mãe?

-foi o seguinte, eu e o lipe achamos que nós tinha se mudado por causa do emprego do Bernardo, mas nós se mudamos pois minha mãe sabia que ela tinha tumor no celebro, quando ela caiu esse dias atrás ela bateu com a cabeça, e desmaiou alem da batida o tumor já tinha se espalhado, então decidiram fazer uma cirurgia nela hoje, ela teve um ataque cardíaco no final da cirurgia, mais ela sobreviveu, e só podemos visitar ela amanham só a noite.

-quando ela vai poder ir para a sua casa?

-quando o estado de saúde dela estiver melhor.

-quando você precisar de alguma ajuda e só falar, ta filha?

-obrigado pai mas agora eu só quero que o lipe se troca para nos ir para casa esta ficando frio.

-sobe lá em cima na ultima porta do corredor.- subi as escada e fui ate o quarto que o lipe estava dormindo.

-lipe acorda para nos ir para casa.- ele acordou, eu ajudei ele a se trocar, descemos a escada e fui me despedir do meu pai.-pai já vou indo.

-fica para jantar?

-não precisa ainda tenho que fazer algo para o Bernardo comer também, ele não come o dia inteiro.

-tudo bem filha qualquer coisa me liga.

-ta.- dei um beijo na bochecha dele, lipe também, estávamos saindo e os amigos do Gustavo estavam chegando, cada um que passava ficava elogiando idiotas.- só não vou xingar pois estou com uma criança, tchau pai.

Estava indo para casa com o lipe, e sinto uma mão me puxar. Quando olho, lembro do meu passado com ele.

-me solta.- falei com raiva.

-não, alem do mas com você morando perto.

-já não cansou, de ser aquele vagabundo daquela época não?

-para ser sincero não.

-então vai lá com seu amiginhos estão te esperando.-tirei sua mão do meu braço e sai com o lipe, cheguei em casa fui para a cozinha e o lipe ficou na sala, fiz macarronada com molho a bolonhesa, uma salada. Após tudo pronto fui chamar o Bernardo para comer, ele estava dormindo então decidi deixar ele dormindo, coloquei num prato para o lipe e no meu nos comemos e fomos dormir, troquei de roupa e dormir.

The loving and crazy life of ElizabethOnde histórias criam vida. Descubra agora