Desculpe me, por ter demorado para postar, alguns problemas ultimamente, também para me ajudar muito fiquei doente e sem criatividade, mas agora estou de volta, para poder concluir a primeira temporada. Logo a segunda temporada estará chegando com muitas surpresas.
Me desculpe se estiver alguns erros. Espero que gostem desse capítulo.
———————————————————————————————————————————————————-
Capítulo anterior: Ficamos assim a noite toda, ate que acabamos dormindo.
Acordei com o telefone tocando.
Ligação on.
-Alo.
-acordou agora Cat?
-sim.
-conseguiu falar com o Gustavo?
-sim, ele disse que vai ir te buscar.
-ta.- ela me passou o endereço era muito longe, mas ou menos umas 3 a 4h de viagem.
-vou ligar para o Gustavo e pedir para ele levar uma roupa para você se trocar.
-ta obrigada.
Ligação of.
Depois de ligar para o Gustavo falando para ele passar aqui, para pegar o endereço, pego uma mochila preta e coloco uma calça jeans uma camiseta preta, algumas coisas para a Liza poder se arrumar, fico esperando o Gustavo chegar.
Pov. Gustavo.
Depois de passar na casa da Cat vou ao tal endereço. Passado algumas horas chegamos no centro de uma cidade, vou ate o tal endereço e encontro bato na porta quando uma senhora abre a porta fica me olhando.
-quem é você?
-Gustavo, estou procurando...-ela me interrompeu.
-a Liza.
-sim ela mesmo.
-entre ela esta no quarto, pode ir lá é a primeira porta.
-obrigado.- digo e vou ate a porta, chegando lá, Liza esta dormindo um pouco, cheguei mais perto dela e dei um beijo em sua bochecha, logo pude ver um sorriso.- como você esta?
-bem.
-você sabia que estava correndo muito perigo.
-eu sei mas não foi por mal Gustavo, eu juro, só queria ajudar ela.
-mas ela não queria sua ajuda.
-fiquei sabendo disso tarde demais.
-sem gracinha Liza, estou falando muito serio, você poderia esta marta agora.
-para Gustavo, deixa isso para depois, eu estou bem estou aqui, chega acabou isso que merda se eu soubesse que você fosse fazer esse showzinho tinha pedido para o Mike ou ate mesmo para a Cat vim, meu você deveria estar bem por me encontrar com vida, mas não fica com esta frescura.
-aqui esta as roupas que a Cat falou para eu trazer para você.
-obrigada, seu bipolar.
-eu que sou bipolar, sendo que fui eu que estou aqui, sou eu que vou te levar de volta.
-se for assim não precisa, quer saber se não queria vir vai embora.
Pov. Liza.
Peguei a bolsa e fui para o banheiro, coloquei a roupa que a Cat colocou na bolsa, arrumei o cabelo, quando saio do banheiro vou me despedir da Rose e do Enrico,Gustavo estava me esperando para ir embora, a viajem inteira foi um silencio total.
'Não vou falar com ele, se ele quiser ele que fale comigo, não vou ser idiota em correr atrás dele, para depois receber ignorância.' Pensei.
Já tinha passado uma hora, percebo que ele fica me olhando, sei que ele quer muito falar algo mas se sair bosta ele vai escutar bosta.
-Liza me desculpa? Eu sei que agir como um idiota com você, mas só foi por que você quais morreu, me desculpa sou um idiota com você.
-você ao menos deveria pensar que eu não morri que eu estou viva, sei que poderia ter morrido mas não morri, estou aqui.
-eu sei me perdoa?
-ta.
Ficamos conversando, chegamos na minha casa já era a noite, não tinha ninguém eles foram visitar meus avos, fui para a casa da Cat, passei na casa dela, nos pegamos todas as provas que nós tínhamos contra a Patrícia, chegamos na policia, falamos com o delegado e mostramos tudo o que tínhamos contra a Patrícia.
Depois fui para casa tomei um banho coloquei uma camiseta e um shorts, preparei alguma coisa para mim comer quando toca a campainha, vou atender e é o Gustavo nós ficamos conversando, namorando um pouco ate as coisas foram esquentando, e rolando bem mais que namorar. Acordo no dia seguinte e vejo ele deitado ao meu lado vou tomar banho, já que faltava pouco tempo para acabar o ano, nesta semana que iria chegar vai ter a prova para a faculdade, me arrumo e vou acordar o Gustavo que estava dormindo muito tranqüilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loving and crazy life of Elizabeth
Teen FictionEntre brigas e discussões Elizabeth descobrirá uma paixão, por quem ela menos esperaria, essa paixão vai provocar muitos sentimentos que ela não sabe que existe dentro dela! Plágio e crime! Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.