Capítulo anterior- estou pegando no sono e escuto de novo o mesmo barulho, abro a porta e......
Bateram na porta do meu quarto.
-quem é?
-Liza já chegou?
-sim se estou aqui, agora vai dormir.
-achei que você estivesse lá em baixo estou escutando um barulho lá.
-também tinha escutado mais acho que não e nada.
-vou pedir para o Ber ir lá.
-ta.-voltei a dormir.
-aaaaaaaahhhh!- escuto um grito vindo lá de baixo, abro a porta e vou correndo ver o que esta acontecendo, vejo minha mãe caída no chão desacordada.
-MÃE.-grito e vou correndo a onde ela estava.- BERNADO.- grito para ver se ele vem ate aonde estou, ele vem ate mim e pega minha mãe.
-fica com o lipe que vou levar ela para o hospital.
-qualquer coisa me liga.
Ele saiu com minha mãe no colo colocou ela no carro e foi para o hospital, fui para o quarto do lipe, ele estava dormindo sentei na poltrona do quarto dele e fiquei pensando se minha mãe estava bem ou não. Quando eu percebo e hora do lipe estar se arrumando para ir na escolinha.
-Lipe acorda ou vai se atrasar para a escolinha.
-cade a mãe?
-ela teve que sair, e hoje eu que vou te levar para a escolinha.- coloquei uma roupa nele e fui me trocar coloquei um short jeans preto rasgado na coxa e uma camiseta do metálica, e um all star preto cano baixo, escovei os dentes, peguei uma maçã e dei para o lipe comer durante o caminho, chegamos na escolinha dele, esperei o portão abrir para ele entrar.
-hoje não sei se vai dar para a mãe te buscar qualquer coisa eu vou te buscar ou o seu pai.
-ta, Liza por que a mãe saiu sedo hoje?
-ela teve alguns negócios para resolver, agora entre e para obedecer os outros.- beijo sua testa e ele entra.
-você deve ser irmã dele?
-sim, quem é você?
-sou Luke ajudante da escolinha, sabia que ele fala que tem uma irmã muito linda, e ele tem razão.
-obrigado, você pode fazer um favor para mim?
-sim.
-se ele falar algo da nossa mãe pode fazer ele não se preocupar e não diz nada para ele.
-esta bem, mas eu poderia saber o que esta havendo?
-minha mãe ontem escorregou e bateu com a cabeça e o pai do lipe levou ela para o hospital mais ate agora não sou de nenhuma noticia.
-tudo bem qualquer coisa pode liga para cá e eu levo ele para a sua casa.
-ta então eu ligo mais acho que consigo vir buscar ele.
-melhoras para ela.
-tchau.
Vou ate um ponto de ônibus e vou ate o hospital chegando lá, vou ate a recepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The loving and crazy life of Elizabeth
Fiksi RemajaEntre brigas e discussões Elizabeth descobrirá uma paixão, por quem ela menos esperaria, essa paixão vai provocar muitos sentimentos que ela não sabe que existe dentro dela! Plágio e crime! Este livro não é recomendado para menores de 18 anos.